Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

11 Casei 9- Benção Matrimonial e Assinatura do certificado

Após a hora das alianças em seguida o Reverendo nos deu a benção Matrimonial. 
Ele coloca a estola sobre as nossas mãos e começa então um momento de oração. Nessa hora meu coração bateu mais forte, não sei porque. rs. Já era pra estar bem tranquilo! Rs. Foi uma sensação maravilhosa! Em seguida foi a hora dos convidados nos abençoar!
Depois da oração assinamos o certificado de casamento, já que nosso casamento civil não foi junto com a cerimônia.
Por hoje é só, vamos as fotos meninas? 





Salão cheio!!!


Minha Rainha ♥


Meu Vozinho lindo.

Dia mais feliz, muito feliz ♥





Continua...
Próximo post beijo e saída da cerimônia!

11 comentários:

  1. Lindos, momento de muita unção e alegria, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. Amei a foto do seu vozinho. Eu já não tenho mais o meu.... O seu bouquet parece artificial de tão perfeito que ficou.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Emocionante!
    Beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. O seu casamento foi muito lindo, e to só me inspirando aki.

    beijãaao :*

    ResponderExcluir
  5. Lindosss!!! Emocionante tbm..
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, que emocionante!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda! Acho que essa emoção deve ter durado todo o casamento. É muita emoção!
    Suas fotos ficaram lindas!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos Fabi!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As fotos estão maravilhosas, parabéns!

    Ah, adoraria ter vc lá no blog participando da coluna "Casamentos Reais". Dá uma passadinha lá para conhecer, e se achar legal, participar <3

    Bjão

    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!