Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 Casei 15- Hora da Gravata!

Meninas vocês são todas fofas! Realmente foi um momento lindo a hora da homenagem, depois fiquei sabendo que a Cerimonialista não queria deixar elas falarem com medo que ocupasse muito tempo. Sei que tudo é cronometrado mas pera lá né! Eu hein é cada uma! kkkkk

Bom mas falando do post de hoje... Após a homenagem das amigas fomos cumprimentar os convidados.
E a cerimonialista chamou os 3 padrinhos que escolhemos para passar a gravata, eu não vi como foi mas pelas fotos vi que eles fizeram uma bagunça grande. rs
Eu escolhi passar a vaquinha, porque acho ela fofa demais! Quando comecei procurar vi uns valores  "altinhos". Mas como todas aqui sabem que sou uma noiva beeeem econômica e gosto de fazer minhas coisas. Fui a minha segunda casa (Mercadão de Madureira) aqui no Rio e procurei pela minha linda vaquinha! Achei uma que me encantei muito fofinha e macia por nada mais nada menos que R$ 24,00! Imprimi os números no papel vergê e coloquei em duas sacolinhas de tule, coloquei um lacinho rosa na minha vaquinha e pronto!! Também fiz os adesivos para colar nas pessoas.
Tem meninas que se desesperam porque acham valores altíssimos  quando na verdade podemos fazer e gastar bem menos, claro que a vaquinha que se vende por ai é bem  "bonita" e eu respeito o trabalho dos fornecedores.
A festa foi rolando e os meninos passando a gravata! Eles fizeram até um leilão! kkkkk, adorei!! Pegaram a gravata do meu sogro pra cortar, olha que doideira! rs
Na hora do sorteio pedimos ao nosso Biel (afilhado e pajem) para sortear um número e quem ganhou a vaquinha foi um primo do Davidson! E nem foi combinado meninas! kkkkk.
E o mais legal, ganhamos mais de R$ 1400,00!! Salvou a minha Lua de Mel o/ não pensei que fosse ganhar tanto. Foram 192convidados, mas teve algumas pessoas que foram embora cedo! Teve algumas pessoas que quiseram entregar o presente em dinheiro pessoalmente, na hora que paramos pra fazer a conta me surpreendi, foram quase 2.000 no total! Agora chega de falar e vamos as fotos!
(Deus é maravilhoso e nos abençoou até nessa hora)

Beijos da Fabi :)


















Meu amor e seu primo!
Continua...

15 comentários:

  1. Legal...e divertido né! Parabéns vi os outros "casei" seu e amei!

    beijinhos

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Essa hora é muito legal. Sem contar que ajuda muito na hora da viagem dos noivos. Com certeza farei no meu casório. É como vc mesmo falou, não tem pq pagar tão caro assim. Já vi dessa vaquinha numas lojas de 1,99. Elas custam R$ 10,00. É bem feiinha rajada, sabe?! Mas nada que uma tinta acrílica não resolva, rss. Pinta de branca, passa um pó rosado, faz um véu é tá ótimo. No porquinho pinta de tinta branca no rostinho e de preto como se fosse o terninho. O resultado fica satisfatório e vc não gasta rios de dinheiro. Adorei sua vaquinha, ficou linda demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da vaquinha, e rendeu bem Fabi, graças a Deus, beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!! hehehe
    Ganhou muitooooooo, parabéns!! rsrs
    Beijossss
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Uau, que legal Fabi.
    Meu Vitinho tá na foto, hihi ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha meu namo não quer passar a gravata mas vou bolar um jeito de passar sim kkkk ajuda pra caramba,.. E nós vamos precisar, claro :)
    HAHAHAHA
    =P
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua vaquinha, super linda fabi... parabéns!!!
    Olha rendeu muito, que benção! Graças a Deus hein!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. FAbi, adorei sua vaquinha! Preciso mesmo dá umas voltas no mercadão de madureira, lá tem tudo a um preço supre acessível, né?!
    E menina, santa ajuda essa! Quase 2.000,00 é coisa pra caramba.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Nossa que maravilha hem; Que Deus abençoe e multiplique.

    Nossa linda a tua vaquinha hem. Amei

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aah que legal Fabi!!! Adorei a vaquinha amiga, ficou super linda! E que bom que ganharam um dinheiro bacana, isso com certeza ajuda muito né?
    Fabi, obrigada por ter gostado do nosso trabalho viu?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ouwn que vaquinha fofa...amei
    Arrecadou uma graninha boa hein...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal Fabi..

    Ai sua vaquinha é lindaaa..

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa hora é mto legal mesmo, e caramba qto dinheiro heim?! Que benção!!!
    Parabénsss!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA, amei a sua vaca! Ela é fofíssima!
    ...sempre bom uma graninha pra ajudar né?!

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!