Pages

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

8 Adeus 2013 + Top 5+ Feliz 2014 :)

2013 foi um ano PERFEITO 
onde muitas coisas aconteceram.
Amadureci e cresci muito como pessoa, aprendi que não preciso provar nada pra ninguém, entendi que ciclos precisam ser fechados de vez, por mais que seja difícil.
Me recuperei de uma doença depois de um longo tratamento, graças a Deus! (Tive tuberculose em 2012)
CASEI, sem dúvidas foi o melhor que aconteceu esse ano. Foi muita correria, mas tudo valeu a pena! Construí minha família, que em breve se Deus permitir vai crescer!
Aos poucos Estou crescendo profissionalmente, mas aprendi que nada cai do céu e que se eu não correr atrás, não saio do mesmo, um passo de cada vez, sem pressa, querendo e aceitando somente o que for meu por merecimento.
Fiz amizades novas, que me enchem de alegria e que merecem ser conservadas pra vida!
Passei a ser mais tolerante com tudo e menos desconfiada com as pessoas!
Aprendi a dar muito mais valor para tudo o que tenho e para as pessoas que tenho ao meu lado!
Aprendi que criar expectativas demais só causa frustração, e que nem sempre as pessoas vão fazer por você o que você fez ou faz por elas.

Aprendi a agradecer muito mais a Deus por tudo que ele tem me concedido.


Top 5 mais visualizados:

Visualizações: 468 Comentários:18

Visualizações: 403 Comentários: 21

Visualizações: 351 Comentários: 22

Visualizações: 333 Comentários: 26

Visualizações: 206 Comentários: 18 

Recebi muito carinho por aqui e isso me deixou muito feliz! Me faz bem!
Obrigada por estarem comigo durante o ano de 2013, por todas as visitas, comentários carinhosos!
Um feliz 2014 para todas, muito amor, felicidade, R$ e muita paz!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

12 7 Anos juntos e Feliz natal!!

É minha gente, dia 24 de dezembro, véspera de natal Davidson e eu completaremos 7 anos juntos!!
Quando todo mundo estava quase desejando Feliz Natal o Davidson estava la na casa da minha mãe pedindo pra namorar comigo. Lembro como se fosse hoje! Hehehe, foi engraçado e lindo!!

Como amanhã não poderei postar porque vou viajar pra casa do Vovô (Campos dos Goytacazes) faço essa homenagem hoje!!
Foram 7 anos de tudo um pouco, brigas, termino de namoro, muito amor, muito carinho, muita felicidade e aqui estamos hoje casados e felizes!!!
Deus sabe de todas as coisas e acertou quando colocou Davidson na minha vida!! Ele é mais do que eu esperava, sempre faz de tudo pra me ver feliz!!
Fiz uma simples lembrancinha para entregar a ele, mas posto depois que chegar de viagem :)

quero desejar um feliz Natal pra todas vocês! Cheio de Luz, amor e muito carinho!!
Beijos!!!!


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

18 Minha decoração de Natal

Olha eu aqui de novo!!!
Obrigada pelos comentários lindos no post do trailer do casório!!

Hoje vim mostrar minha simples decoração de natal.
Nosso primeiro natal casadinhos!
Não coloquei muitos enfeites aqui em casa, mas decorar a nossa árvore foi um momento lindo meninas *-*
Eu sempre adorei montar árvore, desde criança.
E pra minha felicidade Davidson também adora.
Compramos na Caçula e montamos no mesmo dia. Infelizmente não achei nenhuma guirlanda bonita pra colocar na porta :/
Esqueci de comprar aquele paninho que cobre o pé da árvore. Mas ano que vem vou caprichar mais. rsrs
Aqui a casa é pequena, fiquei com medo de colocar muita coisa e ficar confuso!!
Foi muito divertido e que seja assim todos os anos :)
árvore sem decorar

Enfeites

Papai Noel retrátil (pequeno)

Papai Noel retrátil (grande)

árvore enfeitada

Detalhes

Detalhes

Detalhes


No rack :)
Feliz natal Pessoal!!!


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

48 Casamento Fabiana e Davidson- Trailer

Meninaaaaas estou viva! kkkkk
Que saudade desse cantinho, de vocês!!
Me desculpem, final de período é muito complicado, não vejo a hora disso acabar :/

Depois de quase 2 meses de atrasado recebi a prévia do meu vídeo de casamento. Não tenho do que reclamar, o vídeo esta lindo, só pedi para mudar uma coisa!!
Eles me mandaram o trailer, mas não consegui baixar e tive que postar no Youtube. A qualidade ficou um pouco baixa, mas não tem problema!rsrs

Ja vi o vídeo umas 20 vezes e chorei as 20! Pensei que eu não fosse gostar muito de ver o vídeo, mas me enganei. Amei e Amei muito!!

Vou tentar cortar a parte do meu Making Off e da decoração pra postar aqui! Vocês conhecem algum programa que eu possa fazer isso?

Chega de falar né!!
Com Vocês o Trailer do meu grande diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Quem quiser ver maior é no clicar e ver no Youtube ou colocar em tela inteira! Coloquem na qualidade 360 que fica melhor.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

23 Papel de parede + quinta da meta fracassada

Meninas como vocês estão? Desculpem pela falta de post.

É meninas, não ta fácil, com esse tanto de feriados que teve, minha meta de emagrecer foi pro espaço. 
Mas vou tentar melhorar essa semana, nem me pesei pra não ficar mais chocada! rs.
Ontem fui para a praia de Grumari curtir o feriado  com o marido e amigos. Resultado foi insolação, eu e o Davidson estamos passando muito mal, Praia só ano que vem, estou que nem me aguento em pé direito com um nariz igual ao de um palhaço! kkkkk

Papel de parede *-*
Desde que casei penso em colocar papel de parede na minha casa, quero em apenas uma, ja tenho uma parece de textura, mas quero algo bem diferente. O problema é que papel de parede é tão carinho. Isso desanima né, a situ pós casamento melhorou mais nem tanto rsrsrsrs.
Gostaria de indicação de vocês, sobre lojas que vendem aqui no rio.
Beijos da Fabi










quinta-feira, 14 de novembro de 2013

11 Quinta da meta, chegueiiiiii!

Meninas lindas me desculpem o "sumiço", Sara hoje não vou dormir de coro quente. Rs.
Perceberam que o nome do blog mudou?? Hein? Não? Tudo bem eu falo. rs
O nome agora é Fabi Eternamente Noiva (gostaram?) Na verdade eu queria Cantinho da Fabi, mas achei que o Fabi Eternamente Noiva combina mais com os assuntos que abordo aqui, vocês aprovam ou mudo?
Quero mudar o layout do meu blog mas o coisinha difícil, vou te contar. rs   



Voltando ao tema de hoje, vou aderir a "Quinta da Meta". Vamos lá ao meu "drama". rs
Quando eu casei ha quase 4 meses atrás estava pesando 62 kg e o Davidson 85 kg (Ele é bem alto).
No último sábado me pesei e para o meu ENORME susto estamos com os seguintes pesos: Eu 65,400 kg e o Davidson com 92,200 kg. Para tudo, que coisa é essa? Como assim? Gente engordei bastante, 1 kg pra cada mês, assim não da né? rs. Quando completar um ano imagina!! 
Decidi, temos que mudar nossos hábitos alimentares, quero ter uma vida mais saudável. Sempre fui bem magrela, o máximo que pesei foram entre 58 e 59 kg, na organização do casamento comecei a engordar e agora ta demais!!
Me sinto inchada, a aliança esta apertada, minhas bochechas que já não são pequenas estão crescendo cada dia mais, sempre vesti 38 e agora 40,isso tem em incomodado bastante =/ Sei que não sou obesa, mas não estou me sentindo bem, e quando isso acontece temos que fazer por onde mudar!!
Sou uma estudante de Nutrição, antes de querer cuidar dos outros tenho que cuidar de mim mesmo e do meu maridão também é claro.
Bom meninas, devido ao feriado só posto na segunda, amanhã tem festa da minha vozinha e sábado vou receber minha prima e seu namorado. Vou fazer rocambole de carne moída ( quem como aplaude de pé. rsrsrs) olha a gordice ai!! Tiro fotos e mostro pra vocês!!
Um grande beijo!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

29 Ganhei um presente chamado Lucky!

Algumas meninas ja sabem do que eu estou falando! Rs.
Já postei várias fotos do meu presente no Face!!

A história é a seguinte!!!
Tem um grupo no face só para casadas e uma casadinha chamada Lívia ( A que eu comprei as letras de MDF)postou que estava doando um cachorro da raça Cocker!! Gente na hora meus olhos brilharam, desde criança meu sonho sempre foi ter um Cocker ou um Beagle!
Assim que vi a foto comentei que eu queria, mas tinham outras pessoas interessadas, mostrei pro maridão e ele disse que não dava pra gente ficar com ele. Fiquei bem tristinha. Mas aceitei "numa boa" rsrsrs.
Sem eu menos esperar na sexta-feira dia 1/11 quem chega aqui em casa? Quem? Meu marido com o Cocker nos braços! Ahhhhhhhhhhh, chorei muito de emoção! Foi tão lindo, só de lembrar me emociono de novo!
O Davidson combinou com a Lívia sem eu saber de pegar o cachorro, ele disse que mandou mensagem no Face pra ela e para a minha felicidade ele ainda estava lá nos esperando :) Meu marido é realmente maravilhoso!!
gente ele é o  cachorro mais fofo, mais gostoso e mais dengoso! Decidimos colocar o nome dele de Lucky ( Sortudo)
Ja tenho uma poodle chamada Babi, só não trouxe ela aqui pra minha casa porque ela é destruidora, eu falo que ela não é uma poodle normal, ela ja tem 2 anos mais acaba com tudo e é agressiva. E para o meu desespero ela não gostou nenhum pouquinho do Lucky, e ele do tamanho que é coloca a Babi pra correr e ainda encara! É muito engraçado!
Ele é um danadinho gostoso de Mãe *-*
Hoje ele tomou a primeira vacina e no sábado tomou remédio de verme!
ja comprei vários ossinhos pra ele, mas na verdade ele gosta de morder o edredom, o fio, meu pé, meias. Tudo o que ele não pode! rs.
Ja falei demais, olhem meu orelhudo!!!

Minha felicidade, primeira foto!!

Lindo de mamãe!



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

22 100 Seguidoras + Sai no Blog + Atraso no meu vídeo + DVD das fotos

Noivinhas fico feliz que tenham gostado do último post. Meu objetivo foi realmente ajudar!
Estou muito feliz, meu blog chegou a 100 seguidoras!!Só de ver que meu cantinho esta crescendo me deixa emocionada :) Obrigada meninas!!!

Ontem saí no Blog Negras no altar. A rebeca postou o meu Making Of. Adorei e fiquei muito feliz!! Quem puder da uma passadinha lá!!

Meu vídeo de casamento= ESTRESSE 
Meninas essa semana recebi uma notícia que me deixou bem tristinha, domingo fez 90 dias que eu casei, prazo que a equipe de filmagem me deu para entregar a prévia do vídeo. Até ai Ok. Como dia 27 foi domingo, mandei um e-mail na segunda, e para a minha tristeza e surpresa, meu vídeo não esta pronto (Como assim? Chorei). Me responderam dizendo que aconteceu um problema em um dos computadores e tiveram que refazer alguns vídeos e por isso perderam 1 mês de trabalho! Hum... (?) Entendo que problemas acontecem mas o mínimo que eles poderiam fazer era ter avisado antes, mais respeito com o cliente né? Só fiquei sabendo porque EU mandei o e-mail perguntando sobre a entrega. Fiquei muito indignada com o acontecido, inclusive a moça ainda fez uma gracinha. Acreditam que ela ainda me ofereceu o material bruto e parte do dinheiro, dizendo que era pra mostrar que o problema não foi com o vídeo. ( Que raiva). Chorei muito e fiquei 2 dias arrasada. Meu maridão ficou mais indignado ainda quando me viu chorando e leu os e-mails. conversou com uma advogada do trabalho dele e tudo e ja pegou todas as informações de como proceder. Mas decidimos esperar o prazo que eles me deram. O pior, ainda vou ter que esperar mais 30 dias ( EU DISSE 30 DIAS) por um erro que não foi meu!! Espero que eles entreguem antes e esse vídeo me emocione, espero muito =/

Não cheguei a mostrar pra vocês mas semana passada ou retrasada não lembro chegou meu DVD com todas as fotos do casamento em Alta e baixa resolução!! São 3 Dvds (Making Of, Cerimônia e Festa), eles vem em uma capinha toda charmosa e personalizada pela Lia. É muito fofo, eu amei *-*
Passou um pouco do prazo pra ela me enviar, mas valeu a pena esperar!

Me desculpem pelo enorme Post, mas precisava desabafar!





terça-feira, 29 de outubro de 2013

27 Esclarecendo dúvidas sobre o meu casamento!

Meninas, obrigada pelo carinho de vocês, realmente essa fase do casamento foi bem gostosa!
Algumas fotos do casamento saiu na fan page do Chuva de arroz, sei que não é a página oficial, mas adorei! rsrsrs.
Quem quiser é só conferir e da uma curtida.
Topo de bolo, mesa de chocolate, bolo, Buque!


Desde a minha última postagem recebi algumas dúvidas aqui no blog e por e-mail. Então decidi fazer um post para esclarecer.

Quantidade de Convidados: Como eu falei meu casamento foi para 200 pessoas, convidei 230. Foi o que a minha cerimonialista disse que poderia convidar além dos 200. Nunca devemos convidar somente a quantidade exata de pessoas, sempre tem que ser um pouco a mais. Essa quantidade pra mim deu certinho.

Doces e chocolates: No meu pacote foram 600 doces e 600 chocolates se eu não me engano, então foram 1.200 doces e chocolates=  6 doces pra cada, eu acho o suficiente, mas parecia bem mais, fora os bem casados que foram 300. rs.

Me perguntaram se eu me importaria em dizer quanto gastei no salão (Buffet) que eu casei.
Não me importo, e super indico o Village, foi o melhor custo beneficio que eu encontrei, pesquisei bastante e quando visitei me encantei, é fofo, era o que eu queria. No meu caso para 200 pessoas no pacote II (o mais completo) foi R$10.500 (Decoração, espaço, cadeira, mesa, arranjos florais, crepe, cascata de chocolate, mini jantar, dois caldos, bolo, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, doces, chocolates, chuva de prata, telão, Dj, segurança, recepcionista, copeiro, maitre, garçom).
Acrescentei a mesa de chocolate mais bonita (a estande de nichos) + decoração da cerimônia que no total gastei R$ 11.200, que ainda continuou muito barato para tudo o que eles oferecem, o trabalho de toda equipe é ótimo, os garçons ficavam atras da gente (eu e o noivo) perguntando se já comemos e se estávamos com sede. E ainda ganhamos um kit dos noivos com bolo, doces, chocolates e salgadinhos, 3 caixas bem fartas. Tudo delicioso. Todos da equipe são muito atenciosos. Claro que existem salões mais luxuosos e porém os valores aumentam muito. Para o que nós poderíamos pagar superou a expectativa!!
Tem salão aqui no Rio que só com o básico o valor é 20/30 e até 40 mil. Fora uns que são baratos mas tudo é opcional. Ai não dá né?!
Quando as pessoas me perguntam sobre o valor do salão ficam impressionadas!
Não sou rica, e não trabalho, não achei justo querer mil coisas que eu mesmo não poderia pagar, minha mãe ajudou bastante para que o meu sonho se tornasse real! 
Meu casamento ficou melhor do que eu esperava, no começo ia ser bem simples e cresceu bastante! Mas acho que na maioria das vezes é assim mesmo! rsrs

Me perguntaram por e-mail se eu poderia dizer se é possível gastar menos de 20.000 com tudo do casamento:
No meu caso, gastei um pouco mais com tudo, fiz as contas das coisas que gastei por alto, mas conheço pessoas que conseguem fazer por muito menos e fazem casamentos lindíssimos  depende muito de cada pessoa, quantos convidados serão, e depende muuuuito também o quanto a noiva inventa, (Noiva adora inventar)rs.
Eu ainda fiz meu convite, lembrancinhas, papelaria que se eu fosse pagar por fora gastaria bem mais.
Casar aqui no Rio de Janeiro é beeeeeeeem caro! Mas dei sorte de encontrar um Buffet barato.

Fornecedores do meu casamento:
Salão, Buffet: Village la Penha Festas
Foto: Lia Soares fotografia
Filmagem: i9 Foto e vídeo
Dia de Noiva: Sis Medeiros dia de noiva
Papelaria, convite, lembranças: Ateliê Amor em Papel
Carro da noiva: Conduzindo Noivas
Balões Metalizados: Erick balões metalizados
Porta Alianças: Maga Nogueira
Vestido cerimônia: Spozza vestido de Noivas
Vestido Festa: Raio de Sol (Madureira)
Buque: Nane Buques
Sapato: Arrive
bem casado: Lu e Lud Bem casados
Arranjo de cabelo: Flores Fascinação
Roupa do noivo e padrinhos e daminhas: Mifra Aluguel de roupa
letras MDF: Provençal 3 irmãs
Cerimonial: Daniele Costa cerimonial
Sandálias Personalizadas: Personal Sandálias



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

36 Fim do Casei + Fotos durante a festa + detalhes + Dúvidas

Meninas fiquei muito feliz e toda boba com os cometários de vocês no post da decoração!
Vocês são lindas s2
Foram 1 ano e 7 meses de muita dedicação, estresse, correria, risos, visitas constantes ao Mercadão de Madureira, cansaço, choro! Mas TUDO valeu a pena e faria tudo de novo se fosse necessário. Eu e meu amor ja estamos pensando em comemorar os 10 anos de casados em grande estilo ( Uhulll, que Deus nos ajude). Sinceramente não entendo como tem mulheres que não sonham em casar, que não tem vontade! Que acha os preparativos um saco, pra mim foi uma fase deliciosa!

Hoje termina o meu casei, mas prometo não me afastar do blog, não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas estarei sempre aqui. Vou continuar postando minhas bodas mensais, e se Deus quiser anuais, assuntos relacionados a casamento, casa, maquiagem, Nutrição! Agradeço a cada uma de vocês por todo carinho e palavras de força quando me senti triste!
Não sei se vou poder ir no encontro de Blogueiras aqui do Rio, mas quero muito.

Falando sobre a festa, 
Meu casamento foi para 200 pessoas, convidamos 230 e prensentes na festa tinham 192 convidados, ou seja, não tivemos nenhum prejuizo. Que era o meu maior medo!!! Convidem sem medo, muitas pessoas confirmam com a maior certeza do mundo mas não aparecem!

Não coloquei doces e chocolates além do que o salão ja oferecia! E foi mais que o suficiente. Meus convidados foram super educados e ninguém atacou :)
Como eu disse, minha vaquinha valeu a pena, e os presentes que ganhamos também. Fomos muito abençoados por Deus, ganhamos praticamente toda mobilia da nossa casa, só precisamos comprar a televisão! As vezes nem eu acredito nisso! rs.

Uma dica super importante para as noivinhas!!!
Curtam cada momento, nos preparativos e principalmente na hora da festa, pois passa muito rápido! Não esqueça que a festa só vai acontecer pelo amor de vocês!
Se respeitem cada dia mais, se amem cada dia mais! É assim que eu fiz e faço todos os dias!!
Obrigada por tudo!
Beijos da Fabi!















terça-feira, 22 de outubro de 2013

45 Casei 20- Decoração

Deu pra perceber pelas fotos a animação da festa né? Rs. Quando vi as fotos fiquei muito feliz :)

Falando do post de hoje....
Enfim a decoração do salão, tudo nas cores rosa e preto! Achei meigo e fofo. rs
Chega de falar e vamos as fotos!
Beijos da Fabi :)
 
Mesa principal
 



Árvore das digitais





Menu

Brigadeiro de colher










Taças

Topo de bolo

Bolo

Convite

Salão

Mesa de chocolates

Mesa de lembrancinhas

Garrafinhas e latinhas


Topo de bolo



Letras MDF


Bolhas de sabão

Lágrimas de alegria
 
Ocorreu um erro neste gadget