Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

8 Ice Bar Iguazu- Argentina

Oi genteeee!!
Volte rapidinho viu?! Rsrs
Obrigada pelos recadinhos de parabéns! 
Hoje vou falar sobre o Ice Bar Iguazu, lugar mara que visitei!!!
Gente, que lugar legal!!!
Nunca pensei que tão "pertinho" poderia ter um lugar assim, adorei muito!!



Ele fica na Argentina na cidade de Puerto Iguazú.
Por fora parece uma cabana gigante, até parece um bar normal! rs.  Fica em um lugar bem deserto na beira da estrada, demos preferência em ir de dia!
Não lembro quanto paguei na entrada, mas foi menos de R$ 50,00 para cada um e você pode permanecer por 30 minutos ou o quanto aguentar dentro do bar, durante esses 30 minutos a bebida é liberada.
O bar é dividido em 3 salas:
A 1°todos ficam  em uma sala onde são entregues os casacos e luvas para que ninguém congele la dentro! ( Eu quase congelei) rs.
 Nessa salinha já é possível ouvir as musicas agitadinhas que eles colocam, pra galera ja ir animando! õ/ A temperatura ainda é agradável, inclusive achei mais quente que fora do bar (estava muiiioto frio na época que fomos)
A 2° Estava com uma temperatura de aproximadamente 7°C, já senti muita diferença, ja comecei achar que ia passar mal #aloka kkkkkk
A sala era bem apertadinha. Recebemos algumas instruções que confesso não dei a mínima, rs. Eu fiquei muito tensa nessa sala. Ai você me pergunta: Porque Fabi?!! Te respondo que não sei! rs.


A 3° e última sala era o Ice Bar!!! Quando entramos foi aquele choque, gente a temperatura era -10°C. Uma doideira.|Rs.
Meu marido toda hora olhava pra mim e perguntava se estava tudo bem (tenho problema respiratório, por isso o motivo da preocupação). Mas graças a Deus deu tudo certo.
Tudo la dentro é de gelo, os copos as esculturas, sofá, achei o máximo!!
Curti muito, ri muito, tirei bastante foto. Mas teve uma hora que comecei a me sentir sufocada, então percebi que pra mim era melhor sair logo (não aguentei os 30 minutos).
Tinham dois fotógrafos la dentro, que você pode comprar na saída!!
Comprei duas, acho que cada foto era R$ 15,00.
Não façam a mesma burrada que eu, não vá de sapatilha ou rasteirinha (fui de sapatilha), o pé congela, sem exageros, o meu ficou dormente, todo enrugado!!
Vi algumas pessoas de bermudas, mas não aconselho. 
Criança pode entrar sem problemas!!
Super recomendo, é uma experiencia incrível!!!
Fiquem com algumas fotos!
Beijos da Fabi!!














8 comentários:

  1. Eu morreria em menos de 5 min. sou frienta, ando de casaquinho até no calor kkk, qualquer ventinho já estou toda agasalhada kkkkk Experiência mara essa sua hem...

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, apesar de não gostar de frio adorei as fotos do lugar e deu vontade de ir mesmo sabendo que irei congelar!

    Beijos
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, preciso ir nesse lugar, eu adoro frio!!! ( a loka né?! rsrs)
    Que delícia, deve ter sido incrível!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não adoro frio, rsrrs.
      Mas foi uma experiência incrível!!
      Bjs!!

      Excluir
  4. Que bar diferente, não conhecia!!! Eu sou uma friorenta kkk, mas iria para conhecer!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!Já fui em um parecido e o frio é gigante!!!Tirar a luva pra pegar a câmera era um sacrifício!hahaha

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!