Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

21 Papel de parede + quinta da meta fracassada

Meninas como vocês estão? Desculpem pela falta de post.

É meninas, não ta fácil, com esse tanto de feriados que teve, minha meta de emagrecer foi pro espaço. 
Mas vou tentar melhorar essa semana, nem me pesei pra não ficar mais chocada! rs.
Ontem fui para a praia de Grumari curtir o feriado  com o marido e amigos. Resultado foi insolação, eu e o Davidson estamos passando muito mal, Praia só ano que vem, estou que nem me aguento em pé direito com um nariz igual ao de um palhaço! kkkkk

Papel de parede *-*
Desde que casei penso em colocar papel de parede na minha casa, quero em apenas uma, ja tenho uma parece de textura, mas quero algo bem diferente. O problema é que papel de parede é tão carinho. Isso desanima né, a situ pós casamento melhorou mais nem tanto rsrsrsrs.
Gostaria de indicação de vocês, sobre lojas que vendem aqui no rio.
Beijos da Fabi










21 comentários:


  1. Acho papel de parede muito lindo,pena que é muito caro..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, o papel de parede da primeira, segunda e terceira foto sao lindos!!

    beijoss
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo né???? Aonde vc pretende colocar?
    Obs.: Não faço ideia de lojas ....rsr



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindooo...quero papel de parede no meu home sweet home!

    beijok

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuu o primeiro é lindo Fabi!
    Cuidado com o sol hein!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo papel de parede...ta todo mundo jacando na quinta da meta..rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo e chique papel de parede!!!
    bjoooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Ain amiga, eu adoro! Estou na luta pra encontrar o papel de parede perfeito pra mim! rsrsrsrs

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMo papel de parede!!!Esses estão lindos, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  10. Também estou na mesma!! To louca atrás de papel de parede, mas é bem carinho mesmo... Achei uns até mais baratos no Mercado livre, mas ainda não tá num preço Bom!

    Se descobrir me fala tbm..rs

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Loja aqui no Rio que eu sei que vende é a Leroy. Mas são carinhos mesmo. Existem opções alternativas com contact e até com papel de presente! Bizarro mas já vi fotos e DIY´s e ficam realmente lindos!

    Depois dá uma procurada.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amoooo papel de parede...infelizmente não conheço nada ai pra te indicar.

    Como assim insolação menina?

    Se cuida

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa semana pra quinta da meta foi terrível, todo mundo jacou que nem a Nise falou rs!

    Fabi essa é a mesma dúvida que eu tenho, quero colocar também aqui em casa, mas loja aqui no Rio nunca vi, a que eu ouvi falar foi só pela net, foi essa:

    http://www.papeldeparededosanos70.com/

    Quem indicou foi a Fran do blog Minha Nova Casinha, ela comprou umas estampas lindas lá, mas não sei como comprar nesses sites rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Super chique mesmo, não sei de nenhuma loja pra te indicar, se vc fizer de listras mesmo consegue fazer com pintura tbm, as vezes é uma opção mais em conta, masss não sei por que a tinta é cara tbm né =(

    ResponderExcluir
  15. Eu amo papel de parede...acho super lindo, vou querer colocar lá no apê...mas vou usar um que é adesivo...achei nesta loja on line http://www.papeleparede.com.br/ ...conheço uma blogueira que comprou e usou na casa da mãe e eles mesmo aplicaram ficou super lindo. Lá tem várias estampas e tem um vídeo que mostra como aplicar. e não é tão caro...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo extrapolou nesse feriado, vc ta perdoada kkk
    tbm acho lin do papel de parece, mas realmente é muito carinhoo

    Tenta a dica da eliana

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga, pesquisa na net tecido, é uma opção mais barata e dá pra fazer você e o Davidson. Vou colocar no quarto da Mafezinha, fica lindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Querida vi suas fotos do casamento em outro blog e ñ poderia deixar de vir aqui... ficou td mto lindo e perfeitoooo
    me favoritaa???
    bjussss

    ResponderExcluir
  19. Querida Fabiana parabens pelo teu casamento,soube e vi as fotografias num outro blogue,fiquei muito contente,embora não te conheça e meu cantinho seja bem recente e não tão catita,eu gosto de ver as pessoas contentes e felizes. Parabens,espero que sejas muito feliz ao lado do teu marido,fica bem!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabi, saudades do seu cantinho ! Adorei as inspirações dos papéis, cada um mais lindo que o outro !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Muito lindos os papeis!!
    acho muito fofo mais carinho neh??
    vai arrasar e sua casa vai ficar linda!
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!