Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

12 Faltam 29 dias e as músicas da Cerimônia?

Meninas, por favor me ajudem com músicas para cerimônia como:
Chegada dos Convidados / Entrada da família / Noivo/ Padrinhos/ Damas e pajens/ Saída dos noivos!
Estou perdida demais, até agora só sei que a música que vou entrar! Rs.
Alguma dica?
Beijos!!
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

14 Keep Calm and falta 1 mês!!!!

Geeeeenteeeeeeeeee!
Que Felicidade, medo, frio na barriga! Haha'
Uma mistura de sentimentos que não da pra explicar! 
Tem noção falta só 1 mês para o dia mais importante da minha VIDA!!! Up, up!!!
Só tenho a agradecer a Deus por tudo!!
Fiz a minha prévia de cabelo e maquiagem na semana passada!! Mas não vou postar fotos aqui porque tem muita gente curiosa que vai no meu casamento e passa aqui no blog!kkkk. Quero fazer surpresa ;)
Faltam 30 dias


sexta-feira, 21 de junho de 2013

16 Onde alugar, comprar?!

Meninas, estou louca procurando um lugar para alugar ou comprar guardanapos de tecidos como esse ai da foto, mas na cor preta.
Também quero ver se consigo alugar Sousplat.
Já procurei no Google por fornecedores aqui no Rio, mas só encontro com valores bem altos.
Encontrei um site Arts Festas que o valor do guardanapo é R$ 0,60 ( ótimo), mas é de Niterói, alguém conhece? Sabe se é seguro?
Me ajudem meninas!! Rs.
*Muito chateada por não ter ido nas manifestações aqui no Rio. #Ogiganteacordou
Faltam 36 dias
Beijos da Fabi



quinta-feira, 20 de junho de 2013

8 Selinho :)

Gente ganhei um selinho da Kau do blog Esperando o Big Day.
Obrigada Flor.
Mas antes de começar a responder as perguntas O resultado do último post até agora em relação a qual placa usar foi 10x6 para a placa 1. Muito obrigada meninas!!!
                                              
As regras são as seguintes:

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog
- Responder 11 perguntas sobre o blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os escolhidos


11 coisas sobre o meu blog:
1 É sobre os preparativos do meu grande dia.
2 Entro todo dia, mas não posto com tanta frequência.
3 Ganhei o blog de uma amiga que vai ser minha madrinha.
4 Amo meu blog *-*
5 Gostaria de ter mais seguidoras kkkkkkk
6 O post mais visualizado é o da Casa de Festas (Uhullll)
7 O blog já tem mais de 5 mil visitas( Muito feliz)
8 O post mais comentado foi o da placa Lá vem a Noiva
9 O blog já tem 3 selinhos
10 O Blog tem 67 seguidoras
11 Pretendo continuar os posts depois do meu Casei. rs


1 perguntas para os Blogs indicados responderem:

  1. Há quanto tempo tem seu blog?  11 meses.
  2. Quais são os assuntos mais postados por você? tudo relacionado a casamento.
  3. Seu esposo, noivo ou namorado sabe bem sobre seu blog? Sim.
  4. Depois de casada, caso você ainda seja noiva, quais os assuntos você irá publicar em seu blog? Se eu continuar com o blog, sobre coisas relacionada a vida de casada, receitas e assuntos relacionados a beleza e Nutrição.
  5. Costuma participar de sorteios dos blogs alheios? Pouco.
  6. O que você faz para que seu blog seja mais conhecido na blogsfera? Visitando e comentando em outros blogs.
  7. Quando você visita um blog pela primeira vez, o que você procura por primeiro? Saber quem é a blogueira e qual assunto ela aborda.
  8. Você já passou por alguma saia justa em seu blog? Graças a Deus não. rs
  9. Pretende criar outro blog futuramente? Por enquanto não
  10. Alguma vez já pensou em excluir o blog? Não, adoro o meu bloguito. rs
  11. Com que frequência costuma visitar o Blog Esperando o BIG Day? Algum assunto deste Blog já te inspirou alguma vez? Se sim, qual? Sempre que vejo uma atualização. O que me inspirou foi o Diy- coração de feltro.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

34 Qual placa escolher?

Meninas preciso da ajuda de vocês!
Fiz esses dois modelos de placa Lá vem a Noiva, mas estou em dúvida de qual usar porque gostei muito das duas kkkkk
E ai, o que vocês acham? Me ajudeeeeeeeem! #Noivaindecisa
Beijos!
Frente 1

Frente 2

Parte de trás

domingo, 16 de junho de 2013

5 Já temos um celebrante!!!!

Meniiiiinas, imaginem uma noiva super, hiper, mega feliz!!
Essa sou eu!! Nossa, parece que tirei um caminhão das minhas costas, conseguimos fechar o celebrante!!!
Nosso casamento vai ser celebrado pelo Reverendo Eduardo Grillo! Não sei se as noivas aqui do Rio já ouviram falar nele. O reverendo Eduardo é um amor de pessoa, meu noivo e eu ficamos encantados com ele. Fomos até a igreja Paróquia de São Lucas em Botafogo conversar com ele, depois de muitos e-mails trocados e muitos desencontros. Rs.
Hoje aconteceu uma celebração do amor, só para casais e marcamos de nos encontrar, graças a Deus foi tudo perfeito, o reverendo foi muito atencioso, carinhoso e o que me deixou feliz e me deu a certeza de que ele foi a melhor escolha para realizar nosso casamento é a forma que que ele conduz a cerimônia, ele entende perfeitamente que é um momento único e muito sonhado pelo casal! Ele gosta de ter vários encontros com o casal para conversar e saber de momentos e pessoas importantes na nossa vida, e semana que vem vamos nos encontrar novamente. Ele faz uma cerimônia personalizada, baseada no que contamos pra ele, achei isso um máximo! rs.
Esse encontro de hoje só me fez ficar mais e mais ansiosa para o nosso grande dia!
Ai meninas estou tão feliz :)
Obrigada Senhor por tudo!!!
Faltam 41 dias


Reverendo Eduardo Grillo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

10 Identidade Visual

O post hoje vai ser rápido!
É só pra falar da identidade visual do meu casamento!
Como eu já falei aqui estou trabalhando com lembrancinhas e convites. Mas a muito tempo já sigo o blog fazendo a minha festa. Pra quem não conhece é um blog de moldes e que ensina passo a passo.
Vi no blog da Roberta e Rodrigo a papelaria dela e amei! Ela usou um coração que achei lindo que eu não tinha encontrado no site ainda e resolvi usar!
Eu já tinha começado a fazer o meu, mas depois que vi o blog da Beta me inspirei mais e decidi fazer a minha papelaria Rosa provençal e branca.
Meninas gostaria da opinião de vocês! Esta legal?
Beijos da Fabi!







terça-feira, 11 de junho de 2013

24 A Noiva ja tem um carroooooo!

Meninas primeiro quero agradecer o carinho de vocês! Fico muito feliz que tenham gostado do convite!
Ficou simples, mas ficou do jeito que eu queria :)

Sobre o título da postagem, é isso mesmo fechei o carro para o grande dia! Ebaaaaah!!!!
Estou tão feliz, mas tão feliz! rs.
Eu já tinha perdido a esperança de conseguir alugar um carro, no começo eu queria o Chrysler 300 C, maravilhoso né? Porém bem carinho $$$$. Na verdade, na verdade antes de tudo o que eu queria mesmo era um carro de época, acho lindo, clássico, a cara na noiva e da ryqueza! kkkkk.
Mas como eu sou noiva mas não sou rica não pude fechar! Mas a minha mãe muito carinhosa e pensando em mim, quis fechar o carro sem nem eu precisar pedir :)
Fiquei muito feliz, fechei o PT Cruiser com a empresa Conduzindo Noivas, por um preço bem justo, e não achei NENHUMA reclamação dessa empresa. Ao contrário da outra que eu queria fechar por ter um valor bem mais baixo, mas fiquei com medo do barato sair caro pois achei muita reclamação no site Reclame aqui sobre essa empresa!
Ai muitas pessoas podem achar besteira alugar carro, mas eu não acho! 
Eu não tenho um carro legal e não gosto de depender dos outros. Sempre tem algumas pessoas que se oferecem, de bom coração, e fiquei muito feliz pois comigo foi assim! Mas parece que vou incomodar as pessoas, e não me sentiria a vontade! Ainda mais na hora que eu fosse embora do salão, quem ia nos levar para o hotel? E não posso chegar atrasada no salão pois a minha cerimônia vai ser lá também! Então não me arrependi nenhum pouco de ter fechado! É um investimento que vale a pena!
Pagando a vista ganha um desconto e ainda ganhei a placa do carro!
Meu pacote é o de 8 horas, me busca no dia de noiva, me leva para o salão e depois para o hotel!

Bom meninas é isso! 
Agora com vocês o carro do meu grande dia!!
Beijos da Fabi
                              O Queridíssimo das Noivinha!!!


sexta-feira, 7 de junho de 2013

42 Nosso Convite!!

Eu e meu noivo já entregamos a maioria dos convites. ( Graças a Deus. rs)

No começo pesquisamos com vários fornecedores, e só encontrávamos valores que pra mim são absurdos.
Sei que os profissionais tem que valorizar seus trabalhos, mas tem alguns que na minha opinião exageram demais!
O mais barato que achei do modelo parecido com o que eu fiz corou R$ 3,50 a unidade, que até pensei em fechar. E o mais caro que achei foi R$ 6,00 a unidade! Pensem meninas R$ 600,00 por 100 convites! Nemmmmmmmmmmm pensar! Rs. E nem todas as pessoas guardam, muitas deixam de lado e depois jogam fora!

E ainda mais agora que trabalho com convites e lembranças, acho que era mais que a minha obrigação fazer meu próprio convite!

Meninas eu não imagina que receberia tantos elogios referente ao convite! Nossa fiquei impressionada!
Usei renda rosa e imprimi na folha Branco Pérola da Canson, coloquei a renda e laço Channel!
O convite individual imprimi em folha transparente, ficou um charme!
Não lembro ao certo quanto gastamos, mas nem chegou perto da metade dos valores que os fornecedores estavam cobrando, e também não fiz 100 convites fiz uns 80.
As folhas, fitas e renda comprei na Caçula e o strass comprei no mercadão de Madureira!
A folha para o convite foi a coisa mais cara, em cada pacote vem 30 unidades! Mas continua valendo muito a pena ;)
E agora com vocês nosso convite!!!!! Rs. 
Faltam 50 dias

Convite

Laço
Convite Individual

                                                  Convite aberto
Mais escuro

quinta-feira, 6 de junho de 2013

18 Mais presenteeeee!

Meninas agradeço de novo pelos recados no post do Chá de Lingerie! Viram só quantas lingeries lindas ganhei?! O noivo amou 66' rs.

Hoje o Post é sobre mais um presente que chegou aqui em casa!
Minha Máquina de lavar Uhulllll \o/
Ela é da Consul com capacidade 10 kg.
Ganhei da minha prima que vai ser minha madrinha! Arrasou no presente, rs.
Agora não vou precisar lavar roupa na mão! kkkkkk
Deus tem nos abençoado muito! Estamos ganhando a maioria presentes "grandes" o que poupa bastante o bolso dos recém casados! rs
Vejam como ela é fofa. rs.

Meninas outra coisa!!! Marcaram minha reunião no salão para amanhã! Pensem em uma noiva com borboletas na barriga! Pensaram? Essa sou Eu! kkkkkk.
Amanhã vamos conversar sobre todos os detalhes da decoração, comidas, músicas, etc...
Não vejo a hora :)

Faltam 51 dias
Próximo post Meu Convite!!

Beijos da Fabi!!


terça-feira, 4 de junho de 2013

28 Meu Chá de Lingerie foi assim... Parte 2

Meninas muito obrigada pelos recadinhos! Fico muito feliz que tenham gostado da decoração :) ♥

Continuando os relatos do chá... Brincadeiras!

Eu não sou muito tímida no geral, mas se o centro das atenções for eu vem uma vergonha que eu não sei da onde!!kkkkk E foi muito difícil pra mim fazer as brincadeiras. Rs.

Minha amiga Ariane (que me deu esse blog) organizou as brincadeiras e minha prima Karla e amiga Amanda ajudaram a realizar as brincadeiras. Todas elas vão ser minhas madrinhas, todas lindas. rs.
Ariane fez um vídeo lindo com o meu amor fazendo algumas perguntas e eu tinha que responder, e no final ele fez uma declaração pra mim!! Nossa, chorei demais!! Por natureza já sou muito chorona, e  nessa situação então... Nem se fala. Haha' 

Em relação as brincadeiras. Teve uma que era: 
Eu sei o que você fez no verão passado... As amigas tinham que dizer alguma situação engraçada que passaram comigo e eu tinha que descobrir quem escreveu! Se eu errasse teria que pagar um mico. As meninas só queriam que eu fizesse o quadrinho de 8, fala sério né! kkkkkkkk. De tanto que elas pediram quem acabou fazendo foi  minha mãe! Fiquei morrendo de vergonha! Minha mãe é Louuuuuuca Louquinha ♫ kkkkkkkk 
Tinha uma que eu tinha que descobrir a cor da lingerie sabendo quem me deu. Se errasse pagava um mico!
Teve uma que as amigas escreviam no papel uma prenda pensando que era pra mim, mas quem tinha que fazer era a amiga! rs.
No final teve meu parabéns :) 24 aninhos com a graça de Deus!!!
Ganhei muiiiiiiita lingerie vermelha, ainda bem que é a cor que meu amor mais gosta! rs.
Fiquei muito feliz com o meu chá, apesar da minha vergonha me diverti muito! Pena que essa fase ta acabando! É tão bom! Mas agora é esperar o grande dia, curtir ao máximo  ao lado do amor da minha vida!
Faltam 53 dias ♥
Chorando com a declaração do meu amor ♥

Tomando vodka pra ver se perdia a vergonha! rs

     Meninas dançando!!

Assoprando a velinha ;)

Boquinha da garrafa







Dança da bundinha

                                                                  Show das poderosas
                                       Lingeries

Kit Sex 66' 

Ocorreu um erro neste gadget