Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

22 100 Seguidoras + Sai no Blog + Atraso no meu vídeo + DVD das fotos

Noivinhas fico feliz que tenham gostado do último post. Meu objetivo foi realmente ajudar!
Estou muito feliz, meu blog chegou a 100 seguidoras!!Só de ver que meu cantinho esta crescendo me deixa emocionada :) Obrigada meninas!!!

Ontem saí no Blog Negras no altar. A rebeca postou o meu Making Of. Adorei e fiquei muito feliz!! Quem puder da uma passadinha lá!!

Meu vídeo de casamento= ESTRESSE 
Meninas essa semana recebi uma notícia que me deixou bem tristinha, domingo fez 90 dias que eu casei, prazo que a equipe de filmagem me deu para entregar a prévia do vídeo. Até ai Ok. Como dia 27 foi domingo, mandei um e-mail na segunda, e para a minha tristeza e surpresa, meu vídeo não esta pronto (Como assim? Chorei). Me responderam dizendo que aconteceu um problema em um dos computadores e tiveram que refazer alguns vídeos e por isso perderam 1 mês de trabalho! Hum... (?) Entendo que problemas acontecem mas o mínimo que eles poderiam fazer era ter avisado antes, mais respeito com o cliente né? Só fiquei sabendo porque EU mandei o e-mail perguntando sobre a entrega. Fiquei muito indignada com o acontecido, inclusive a moça ainda fez uma gracinha. Acreditam que ela ainda me ofereceu o material bruto e parte do dinheiro, dizendo que era pra mostrar que o problema não foi com o vídeo. ( Que raiva). Chorei muito e fiquei 2 dias arrasada. Meu maridão ficou mais indignado ainda quando me viu chorando e leu os e-mails. conversou com uma advogada do trabalho dele e tudo e ja pegou todas as informações de como proceder. Mas decidimos esperar o prazo que eles me deram. O pior, ainda vou ter que esperar mais 30 dias ( EU DISSE 30 DIAS) por um erro que não foi meu!! Espero que eles entreguem antes e esse vídeo me emocione, espero muito =/

Não cheguei a mostrar pra vocês mas semana passada ou retrasada não lembro chegou meu DVD com todas as fotos do casamento em Alta e baixa resolução!! São 3 Dvds (Making Of, Cerimônia e Festa), eles vem em uma capinha toda charmosa e personalizada pela Lia. É muito fofo, eu amei *-*
Passou um pouco do prazo pra ela me enviar, mas valeu a pena esperar!

Me desculpem pelo enorme Post, mas precisava desabafar!





22 comentários:

  1. Que lindo Fabi as coisas da Lia, adoro!
    Parece que todas as recém casadas que fizeram com ela recebeu por esses dias tbm!
    Mas isso com a filmagem é um saco neh? Detesto essa falta de respeito, satisfação é tudo, ninguém é bobo não! Affffffff
    Mas vai ficar lindo sim, tenha fé.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fica chateada não Fabi...

    poxa mas que chato isso que aconteceu hem?!

    ansiosa pra ver seu video :D

    BEIJOS ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando não ficar chateada Kau. Também estou ansiosa.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Que coisa chata essa do vídeo!!! O prazo pro meu tbm é de 90.. espero que não atrasem muito...
    Vai dar td certinho no seu, vamos confiar!!
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Aiii flor não fica assim não. É chato quando os fornecedores não nos respeitam, mas não se entristeça por isso.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagamos tudo direito, o mínimo que queremos é respeito né!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Fabi imagino como vc esta se sentindo, afinal a ansiedade bate a porta rs. Mas não fica assim não, só não deixa eles enrolarem vc, fica esperando o tempo que eles te deram, e vem postar aqui pra vermos.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso mesmo Jack!!
      Vou aguardar até final de novembro!!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Ai sofri isso tb flor, sei como é ansiedade para ver tudo! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Q sofrimento em flôr, mas essas coisas acontecem mesmo
    e a nossa ansiedade coitada fica a mil.
    Eu vi as fotos do seu casório em uns 3 blogs diferentes, (não lembro guais)
    amei tudinho !

    Agora vc ganhou mais uma seguidora rs' Bjão !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que ruim.
    Minhas fotos também custaram a ser entregues, esperava que seria um prazo e quando vi demorou mais.
    A gente vai ficando ansiosa e com raiva ao mesmo tempo né!?
    Mas não fique triste, espere o prazo que eles deram. Se Deus quiser agora vai dar tudo certinho.

    Ficou linda a capa do DVD, amei!

    Embora não comentasse sempre, vi alguns dos seus relatos.
    Você ficou simplesmente linda de noiva.
    Parabéns pelo casamento. Que Deus abençoe muito a vida de vocês.

    Beijocaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Barbara :)
      Esses fornecedores são um caso sério! rs
      Beijos

      Excluir
  9. Que bom pelas fotos, pq já ouvi uma noiva que casou em maio tbm com a Lia Soares que até hoje não recebeu, acredita?! Enfim... rsrsrsrs
    Sobre o video que saco, pq eles simplesmente não mudam a porcaria de contrato, o engraçado é q muda a empresa mas os problemas são sempre os mesmos.... deu problema no computador... me poupe vá pra uma lan house... não admito isso! #prontofalei


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma falta de respeito Fe!!
      Mas essa história ai é complicada, 5 meses pra receber as fotos :O
      Beijo!

      Excluir
  10. Ai Fabi, que coisa mais chata! é incrível como escuto relato sobre essas coisas, fico até com medo! Mas fique em cima mesmo, depois nos conte o desfecho.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar mesmo Jéssica, e se fizerem alguma coisa errada coloco a boca no trombone!! rsrsrs
      Beijos!!

      Excluir
  11. Oi Fabi. Vi suas fotos no outro blog e vim aqui te conhecer.
    Poxa que chato essa história da filmagem hein, uma falta de respeito mesmo. Imagina vc pagar por uma coisa e depois eles falarem que se quiser te devolve o dinheiro. Falta de profissionalismo ai é pouco viu.

    Linda vou ali continuar lendo seus post, to adorando...rs
    Ganhou uma nova seguidora.

    Bjinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, é fogo mesmo!! Minha vontade foi de jogar pro alto!!
      Obrigada pelo carinho! Que bom que esta gostando do meu cantinho!!
      Beijos!!

      Excluir

Deixe seu recadinho!