Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

48 Casamento Fabiana e Davidson- Trailer

Meninaaaaas estou viva! kkkkk
Que saudade desse cantinho, de vocês!!
Me desculpem, final de período é muito complicado, não vejo a hora disso acabar :/

Depois de quase 2 meses de atrasado recebi a prévia do meu vídeo de casamento. Não tenho do que reclamar, o vídeo esta lindo, só pedi para mudar uma coisa!!
Eles me mandaram o trailer, mas não consegui baixar e tive que postar no Youtube. A qualidade ficou um pouco baixa, mas não tem problema!rsrs

Ja vi o vídeo umas 20 vezes e chorei as 20! Pensei que eu não fosse gostar muito de ver o vídeo, mas me enganei. Amei e Amei muito!!

Vou tentar cortar a parte do meu Making Off e da decoração pra postar aqui! Vocês conhecem algum programa que eu possa fazer isso?

Chega de falar né!!
Com Vocês o Trailer do meu grande diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Quem quiser ver maior é no clicar e ver no Youtube ou colocar em tela inteira! Coloquem na qualidade 360 que fica melhor.

48 comentários:

  1. Que lindo o seu trailer ameeeei, imagina o vídeo oficial, vai ficar maravilhoso.. Parabéns!!

    http://danielleebenicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faaaaaabi eu amei, ficou lindo :')


    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o video,me deixou emocionada..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caracaaa
    eu fiquei emocionadissima, até chorei (to sensivel) kkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo... ai não posso chorar no escritório... rs...
    Gostei um monte!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!! Ameiiiii!!!! Ficou tudo maravilhoso!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aparecer no trailer de dona florinda é doooose kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga para de graça, você ficou linda. Isso que importa! kkkkkkk

      Excluir
  8. chorando aqui de tão lindo!

    Beijão :*
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, Fabi!!
    Parabéns!!
    Bjooooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sara, eu estava me referindo a mim mesma quando comentei . Desculpa se não me expressei direito ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor a Fabi vai te explicar, fiquei traumatizada kkkkkkkkk A Fabi já me explicou que não tem nada a ver rsrsrs Desculpa viu flor.

      Excluir
  12. ouun que lindooo Fabi..eu ameeei!!!
    Estou com saudades ein..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não seguia o seu blog ainda, agora sim rs
    Você ficou lindíssima de noiva, adorei o busto do seu vestido, onde você comprou os balões? Bj

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, obrigada por seguir e pelo elogio.
      Comprei os balões com Erick balões metalizados!!
      Beijo!

      Excluir
  14. Fabi você me fez chorar, amei tudo :')
    você ficou liiiinda s2
    seguindo aqui flor. Beijo e Parabéns Pelo Video hehe
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindooooooo!
    E que emocionante! Me emocionei aqui, rsrsrs

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. aaaaah Fabi.. que lindoooo!!!!

    Adorei o seu trailler *-* super emocionante!!!

    Use o programa Corel VideoStudio pra cortar o video :)

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi!!!
    Me emocionei vendo o vídeo, que lindoo, tudo perfeito!!!
    Desejo toda felicidade pra vocês!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. E quando a gente não consegue segurar emoção??? Aaaaaaaaaah LINDOOOOOOOOOOOOOO! *-----*
    Ficou perfeito, que dia mais lindo, é impossível não se emocionar Fabi! Teu casamento foi lindo e fico muito feliz por este sonho ter se tornado real pra vocês, que Deus possa abençoar ainda mais esse amor!
    Lindo lindo!!!

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Iara você é uma linda. suas palavras que me deixou emocionada.
      Muito obrigada!!
      Beijo!!

      Excluir
  19. Lindo video...vê se aparece mais por aqui ...qdo puder ,é claro,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que aparecer mais mesmo. Mereço outro couro quente. rsrs
      Beijo!

      Excluir
  20. Ai Fabi, não consigo assistir, que curiosidade! Mas imagino que esteja tão lindo quanto as fotos, só que com uma pitadinha de emoção a mais.
    Vc anda bem sumidinha, como eu, rsrsrsrs

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena!! Quando puder veja! rs
      Obrigada. Prometo aparecer mais! rs
      Beijo!

      Excluir
  21. Lindo seu vídeo Fabi, amei seu casamento. E vc já está sumida de novo, né?


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Fabi ficou lindoooo, cara queria ele lá na fan page, nossa te peço tudo, é pq ficou lindo mesmo rsrs!

    p.s. imaginei sua voz mais fina rsrs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkk, Taisa não tem problemas!!
    Pode colocar! Fico feliz!!
    As pessoas sempre falam isso!! rs
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  24. Aaah me emocionei! Tempão que não passo por aqui Fabi, aí a Annanda que colabora com o blog me falou do vídeo e vim ver... Lindooo demais! E claro que compartilhei lá na página do Negras no Altar.
    Lindo de se ver, que continuem assim, para sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!