Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

18 Fotografia para o Big Day


Meninas hoje vim falar sobre fotografia do meu casamento!
Sou apaixonada por fotografia de casamentos, fico horas na net viajando e encantada com a qualidade de muitos profissionais do ramo!
Pra mim as fotos desse dia tão especial devem passar emoção, para que no futuro os noivos ou qualquer pessoa que vejam as fotos consigam relembrar ou imaginar a emoção desse dia tão lindo e tão esperado na vida de cada casal!
E nessa busca por um fotógrafo que conseguisse registrar a emoção que sentimos em fotos me deparei com uma excelente profissional Lia Soares! Uma amiga minha da faculdade fez umas fotos com ela que ficaram lindas, e desde então fiquei acompanhando o trabalho da Lia! Quando fechamos o salão já falei para o meu noivo” temos que fechar a fotografia logo” que pra mim é um dos itens mais importantes.
Pedi orçamento para vários profissionais, uns com preços absurdos e outros com preços que cabiam no nosso orçamento, mas meu coração pedia a Lia. Rs.
Então mostrei para meu noivo o orçamento de alguns mas pedi para ele ter mais atenção com o da Lia, na hora ele disse que não poderíamos fechar devido ao valor, que pela qualidade estava super justo, mas estou desempregada e meu noivo esta pagando a maioria das coisas sozinho. Entendi mas fiquei triste. Até que meu noivo pediu para ver o trabalho dela, quando mostrei ele ficou encantado com a qualidade das fotos, e disse que entendeu o porque eu queria tanto fechar com ela. Rs. E Tcharaãm ele disse “Vamos fechar”!
Então marcamos o encontro para fechar o contrato, foi um dia tão feliz e fiquei toda boba por ter conseguido fechar a fotografia do meu Big Day com a profissional que eu queria! Sem contar que a Lia é um amor de pessoa!
Agora é só esperar as do Casamento! Rs
Segue algumas fotos do trabalho da Lia!
Beijooos!







quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

6 Faltam 5 meses ♥

Aiiiiiiiii que frio na barriga!
Faltam 5 meses e ainda tem bastante coisa pra resolver! Agora estou ficando nervosa!


Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7:12”

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

12 E o Dia de Noiva Fabi?!

Meninas  estou tão ansiosa para o dia de noiva quanto para o casamento!
Pesquisei muito antes de fechar, e só estava achando valores absurdamente caro!
Já conhecia por fotos o trabalho da Sis Medeiros, e sempre me encantou muito!
Mas a minha grande preocupação era achar profissionais que fizessem bem maquiagem em negras! Tenho medo de ficar igual palhaça com a cara russa, rs.
Pedi o orçamento, gostei dos pacotes e fui até o ateliê delas que na época estava novinho, pois elas tinham acabado de se mudar para a torre do Norte Shopping!
Tudo muito fofo, as fotos que tem na entrada são lindas! Eu e meu noivo fomos muito bem tratados, a equipe toda é de uma simpatia tremenda!
A minha vontade era fazer o dia de noiva em um hotel, acho que as fotos ficam melhores, mas como já disse a nossa situ no momento não é das melhores (casamento gasta muito =/). Então decidi fazer o dia de noiva no ateliê mesmo, com as melhores companhias ( Minha Mãe linda e minha amiga madrinha Ariane)! Quero curtir, relaxar e tirar muitas fotos! Rs. Meu pacote quando fechei era o prata, mas vou mudar para o Ouro!
Vou falar o que vem no meu pacote e algumas fotinhas ( Todas as fotos peguei do Face da Sis, e tem muito mais por lá):
Pacote Ouro
Cortesias:
1- Prova do penteado e Maquiagem (1 mês antes)
2- Produção Acompanhante (cabelo e maquiagem no dia)
Na véspera:
Depilação (virilha, axila e meia perna)
Design de Sobrancelhas;
No dia:
Almoço e lanche
Banho da Noiva
- Peeling corporal (torna a pele macia e suave ao toque);
- Hidratação corporal;
- Massagem corporal relaxante;
- Massagem e máscara facial relaxante.
- Banho de imersão com sais e pétalas
Preparação do Cabelo
Penteado
Maquiagem a prova d’água
Colocação do véu, grinalda e acessórios.
Colocação do vestido
Acompanhamento nas fotos (no hotel)
Acomodação no carro.


E vocês meninas, já fecharam? Onde vão fazer?
Beijos, Fabii :)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

3 Perguntinhas :)


Oi meninas! Hoje vim responder umas perguntas sobre mim que a Márcia do Blog Um sonho lindo me indicou!

Primeiro vou falar sobre 11 coisas sobre mim...Ai ai!  Vamos lá! Rs
*Sou ansiosa
*Às vezes estressada
*Chata ( meus amigos e meu amor devem me amar muito mesmo! kkk)
*Sou muito amiga ( com quem merece)
*Faço faculdade de Nutrição
*Sou Carioca
*Sou romântica
*Tenho 23 anos
*Adoro ouvir música alta!
*Sou louca por chocolate (não gosto de dividir. Rs)
*Sou chorona

Responder as 11 perguntas

 1- O que você acha cafona?

R: Vestido de zebra!

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?

R: Melhor: Kit Oléo de Argan da Yenzah e Silicon Mix. 

Pior: Guanidina ( Nunca mais)

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

R: MAC

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

R: Depende se for para uma festa Bapho copio alguma da net, se não faço o meu básico esfumaçado! ;)

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....  

R: Sim, usei a maldita Guanidina e meu cabelo quebrou todo, estava no meio das costas e tive que cortar na altura da orelha( nem gosto de lembrar)

6- O que você não usaria de jeito nenhum?

R: Roupa muito estampada ( acho brega)

 7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

R: Super vaidosa, Boca rosa, Andreza Goulart

 8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

R: Base, blush e rímel

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

R: Não!

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

R: Baseado nos preparativos do meu Big Day!

 11- Nos conte uma super dica de beleza. 

R: Estou tomando Pill Food para crescimento de cabelos, vocês podem encontrar em qualquer farmácia de manipulação! Estou adorando, todo mundo reparou que meu cabelo esta crescendo bastante! Super indico!


Um beijo grande meninas! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim! Essa semana vou fazer um post sobre o meu dia de noiva, com quem fechei e onde vai ser! Beijos!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

28 Meu Chá de Barnela!


Bom meninas, meu Chá de Barnela foi dia 08 de dezembro, preparei tudo com muito carinho e me dediquei bastante. Fui as compras várias vezes, costurei a cortina toda, fiz os doces, chocolates, preparei as lembrancinhas e fiz de tudo que estava ao meu alcance para que meu chá ficasse lindo do jeito que eu queria.
Justamente no dia do chá tive prova final na faculdade, vocês já podem imaginar que eu quase enlouqueci, rs, mas graças a Deus tenho amigas e futuras madrinhas maravilhosas que me ajudaram muiiito! Elas cuidaram da decoração enquanto eu estava fazendo a prova, e meu noivo lindo também foi muito companheiro, ajudou em tudo o que pode para organizar.
No dia também fez um calor INSUPORTÁVEL aqui no Rio, daqueles que da pra desanimar qualquer ser humano e devido a isso faltou muita gente, mas acho que quando a pessoa gosta de você não tem desculpas ;}
Sobre os presentes que ganhamos, valeu super a apena. Várias pessoas que não puderam ir por motivos reais deram um jeito de mandar os presentinhos, acho isso muito legal, mostra que tem consideração com o casal de amigos! Pra vocês terem uma noção mesmo depois de um mês do meu chá ainda continuo recebendo presentes e isso é bom demais, não é?! rsrs
Em Relação às brincadeiras procurei por várias e achei umas muito legais na net pra fazer com as amigas, mas na correria esqueci em casa e nem levei pro salão =/
Comprei alguns acessórios que foram usados pelas madrinhas pra fazer a brincadeira comigo e com o noivo. Na hora da adivinhação foi uma bagunça (homens são muito bagunceiros, rsrs) e eu nem fiquei muito suja, só um pouco de chocolate.

Contratei também uma equipe que trabalha com foto maluca e supeeeer recomendo! Eles foram o ponto alto do Chá, foi muito divertido!
Não me arrependo de ter feito o chá, e já estou preparando meu chá de Lingerie! Pra vocês meninas que estão em dúvida, tira essa dúvida e faz sim. O importante é se divertir!!!
Comidas: Salgadinhos fritos, Cachorro-quente, contratamos mesa de frios, bolo, cupcakes e muitos doces.
Bebidas: Cerveja, água, refrigerante, Vodka, suco.

Mesa principal
Bolo
Mesa de lembrancinhas
Cupcakes
Placa: O Amor é Doce...
Convite
Hora da brincadeira
Presentes
Caneca

Caixa de Recados

9 Meu 1° Selinho :)

Oi Meninas, to sumida mas voltei! Rs

Hoje vim falar do primeiro selinho que ganhei e foi da Márcia do Blog Um Sonho Lindo.
Fiquei super feliz e agradecida!


E as regrinhas são:
Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação"
 

1-Taísa do Blog: Todo Mundo Casa
2-Paulinha do Blog: Socorro minha irmã vai casar

3-Géssica do Blog: Uma linda promessa
4- Hellen do Blog: Refletindo o Amor
5-Sil Batista do Blog: Enfim estou noiva
6-Vanessa Santos do Blog: Coisas de Vanessa
7-Taty do Blog: Ansiosa pra casar

Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Comentar o blog que te indicou
 Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

O Livro que eu super indico é A Cabana. Sinceramente me emocionei muito com esse livro. Ele é lindo e nos dá uma grande lição!
"O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho..."
A cabana
Ocorreu um erro neste gadget