Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

14 Casei 18- Valsa Maluca

Nessa hora Fui pra sala dos noivos e troquei de roupa, os balões metalizados estavam escondidos. A cerimonialista anunciou nossa entrada e o Dj soltou a música. 
Demorei muito pra encontrar essa valsa, já tínhamos desistido. Faltando 1 semana (eu disse UMA SEMANA) para o casamento achei e decidimos ensaiar. Conseguimos ensaiar só 3 vezes! Nos ensaios a gente dava mais risada do que ensaiava. Mas o Davidson disse que queria fazer mesmo assim e eu topei! Rs. Só quem sabia que iriamos fazer essa surpresa era minha mãe, mas na verdade as pessoas já esperavam que ia ter alguma coisa "além do normal" porque eu e Davidson somos muito bagunceiros! kkkkk
Assim que entramos todos começaram a gritar(não enxerguei ninguém de tanta vergonha e nervoso).
Entrei de salto mas na hora joguei o sapato pro lado e caí da dança! Rs. Foi muito legal, não saiu certinho mas eu adorei! Rimos muito e nos divertimos, isso que importa!
To doida pra ver o vídeo,  acho que vou morrer de vergonha! kkkk
A valsa começa lenta , fica rápida e termina lenta. É uma mistura de funk, hip hop, eletrônico, axé, sertanejo, anos 80 e por ai vai...
Também tem essa valsa só de música Gospel! Achei bem legal!














Continua...

14 comentários:

  1. Adorei, o bom que vcs não tem vergonha nenhuma, eu acho super legal,mas eu sou vergonhosa, mas quem sabe eu não mudo de ideia rsrsrs

    E vc é persistente, pois faltava uma semana e vc mesmo assim ensaiou e dançou. Parabéns!

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adorei. bem divertidas as fotos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal a dança dos noivos, mas quem disse que meu noivo topa fazer?D.U.V.I.D.O! A pessoa é sem jeito até o último fio da cabeça, kkkkkkkkkk

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse momento, eu vou fazer com certeza.. fiquei curiosa agora pra saber qual é essa música rsrsrs
    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahhaha mto legal, duvido que o ramon toparia, nem sabia que tinha gospel! rsrsrs

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo Fabi.. amei..
    Linda, linda, linda.. nossa super animado pelo visto né?!

    Muito bom! Isso sim é festa, diversão alegria, pra isso que serve a festa!

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, foi tudo lindo e animadooo! Tbm queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero =D
    agora fiquei curiosa pra saber qual é a música gospel hehe

    beijão :*

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei Fabi, com certeza nós vamos fazer!!! Amamos dançar! Nos casamentos que vamos a gente se diverte bastante, dança bastante! No último o pai da noiva foi elogiar, disse que éramos um show a parte, rsrsrsrsr .. imagina no nosso então? Com certeza vamos dançar muuuuuuuito!
    Ficaram super lindas e divertidas as fotos, quando tiver o vídeo vem mostrar pra gente!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram bem legais, imagino o video!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Ahhh sensaaacional.

    Eu também quero algo bem diferente.

    Louca pra ver o vídeo.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo... amei, tudo tão colorido!
    Beijoo e otima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Que legal...bom eu nao vou me arriscar...mal sei dançar e meu noivo menos ainda..rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Amigaa que legal!! Eu não tenho essa coragem mas acho o máximo..

    Ein onde eu alugo essas bexigas de ar? To doida por elas *-*

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me responde lá no blogue? rs
      To doida por essa bexigas de ar.. como que faço pra comprar e ter? rs

      Bjos
      http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe seu recadinho!

Ocorreu um erro neste gadget