Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

9 1 ano de Casada, Bodas de Papel

Meninas!!!!
Quanto tempo né? Me assustei quando vi a data da minha última postagem, rs.
Desisti de fazer o outro post sobre Buenos porque já se passou tanto tempo que sei lá!! rsrsrs.
Hoje o post é super especial, como o título já diz 1 ano de Casada ( e muito feliz ^.^)

Decidimos comemorar com uma viagem (nada de festa, almoço, churrasco, etc.) 
Como nossa lua de mel foi na praia optamos por um lugar diferente, onde pudéssemos passear e nos curtir!!
Decidimos então ir para Foz do Iguaçu, cidade famosa pelas Cataratas belíssimas (outro post)!! A partir daí começamos a pesquisar sobre os lugares que poderíamos conhecer além das  Cataratas. Perguntei no grupo (que não existe mais) sobre dicas e a Kau que mora em Foz me ajudou muuuuito! Me deu várias dicas que foram super úteis!
Por coincidência uma amiga da faculdade também ia para foz com o esposo e alguns amigos na mesma época e decidimos conhecer a cidade juntos e ficamos no mesmo hotel, e foi maravilhoso! Galera super divertida, sem eles a viagem seria muito diferente!! Viajar com amigos é bom demais :)
Fechamos a viagem sem agência. As passagens foi pelo site da Gol e o hotel fechei pela Decolar.com (Super recomendo). Ficamos no hotel Pietro Angelo, bem no centro. Recomendo o hotel!!
Chegando no Aeroporto de Foz, pegamos o carro que alugamos, os mapas e seguimos para o hotel, (nos perdemos) kkkkk, isso foi só um pequeno detalhe.
Foz é uma cidade super fofa, e muito tranquila, para quem esta acostumado com o Rio e São Paulo, vai notar a grande diferença!
Um grande atrativo de foz é que você conhece 3 cidades ao mesmo Tempo ( Foz do Iguaçu, Brasil- Puerto Iguazu, Argentina e Ciudad del Este, Paraguay), conto melhor em outro post.

No dia 27/07 completamos 1 aninho de casados e meu marido fofo fez uma surpresa linda, tudo armado com ajuda da minha amiga da faculdade Maria!!
depois de um dia de passeio, quando volto pro hotel as 00:00(isso do dia 26 para o dia 27) e entro no quarto me deparo com uma linda decoração com rosas, champanhe, morango e chocolates que me fez chorar!! Tudo muito lindo!! Amei demais!! E ainda tinha um cordão lindo de presente *_*
No dia 27 a noite fomos jantar em um restaurante Italiano Cantina 4Sorelle, que foi indicado pela kauana! 
Retaurante maravilhoso, com uma decoração linda. Escolhemos um rodizio italiano tudo de bom. E assim fechamos o nosso dia, de uma maneira perfeita e de muito amor! 1 ano maravilhoso, de descobertas e desafios. Mas que vale a pena cada dia vivido a dois! Vida de casada vale a pena sim! O Amor vale a pena!! Que Deus nos conserve assim sempre!!

O post ja esta enorme, chega né! rs.
Segue algumas fotos...







9 comentários:

  1. A senhora vê se para de ficar enganando a gente ta ? vc diz que vai ficar e some, nos abandona :(
    kkkkkk
    Menina 1 ano já? que rápidoo! viajar com o love eu estava juntando dinheiro pra isso porém surgiu uma outra viagem de última hora, ser madrinha do meu irmão em GO. Q dó kkkk
    quero saber mais de Foz, conta tudo

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como passou rapido...
    Parabens...e pelo jeito a viagem foi mto boa mesmo
    Volta pra contar mais detalhes
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Viajem maravilhosa, divertida, tudo perfeito, lugar lindo e superUltraMegaBlaster companhias!
    A surpresa foi linda, corremos pelo corredor do hotel p compartilhar invasivamente da surpresa! 🙈
    A amiga pessoal da faculdade deseja bodas infinitas e que venham mtas viagens como essa! 💙

    ResponderExcluir
  5. Caramba Fabi, um ano já?! Parece que foi ontem que estávamos elogiando você e sua decoração lindíssima!
    Parabéns, que Deus continue abençoando vocês!
    Linda a surpresa do seu love hein!
    Beijos.

    http://giornidolce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Impossível eu não saber sua data né? rsrsrs
    Eu vi pelo face algumas fotos, a cidade parece ser linda mesmo!
    Depois volta pra contar mais, leu bem VOLTAAA! rsrs não suma mais!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opssss parabénsss né!? rsrsrs Que Deus os mantenha assim apaixonadinhos e que ambos invistam no casamento para que ele nunca se esfrie! Bjss

      Excluir
  7. Como passou rápido, parabéns!!!!! Fotos lindas!!! E que venham muito mais anos de casadinhos pra vcs!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Mas já um ano?? passou muito rápido. Foz é mara mesmo. Que linda e grata surpresa. Volta mesmo pra contar o restante da viagem.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!

Ocorreu um erro neste gadget