Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

15 Casei 5 entrada das crianças!

Meninas esqueci de dizer a música da entrada dos padrinhos e do Noivo.
Padrinhos: Eternos Amigos do Anjos de Resgate
Entrada do Noivo: Train - Marry me.


Gente hoje vou mostrar minhas fofuras pra vocês!!!!
Minhas damas e pajens!!
Eu não pude ver a entrada porque estava na porta esperando o momento certo pra entrar, mas eu soube que foi um Show a parte. To doida pra ver a filmagem! Rs.

Eles entraram ao som de  Sentimentos São- A Bela e a Fera!
A primeira a entrar foi a florista, Lorena! Gente que menina linda e muito fofa, sou apaixonada por ela!
Em seguida foi o "casal de noivinhos" Geeeeeente para tudo! Quando eu vi as fotos chorei demais olhando o Biel e a Mafe (meu afilhado e sobrinha de consideração). Eu estava com muito medo deles não entrarem, porque eles não muito pequenos, os dois tem 2 aninhos! E pra felicidade geral na nação eles entraram!! A principio quem levaria as alianças seria o Biel, mas por achar que ele não entraria mudei de plano e foi a melhor escolha, porque um levou o outro *-* 
Comprei um pirulitão pro Biel e fiz uma gravata borboleta de cetim como já mostrei em outro post., e a MaFe entrou com Buque de Marshmallows que a minha amiga e madrinha fez!
E por último com a placa Lá vem a Noiva entrou o Yuri, filho de uma amiga! Geralmente ele é muito sem vergonha mesmo, rs, brinca, dança, pula, mas no dia ele morreu de vergonha, kkkkk. Olha a carinha dele! Mas arrasou e entrou lindamente!! Fiz a placa em casa mesmo e imprimi em papel vergê 180g! 
Chega de falar e vamos as fotos dos meus pequenos!!!


Lorena Florista

Lorena Florista

Gabriel e Maria Fernanda- Noivinhos ( Olha a reação dos convidados. rs)

Gabriel e Maria Fernanda- Noivinhos

Gabriel e Maria Fernanda- Noivinhos

Gabriel e Maria Fernanda- Noivinhos

Yuri- La vem a Noiva

Yuri- La vem a Noiva

Yuri- La vem a Noiva
Continua...




15 comentários:

  1. Ai sou mto babona com crianças! rsrs #nãoquerosermaeagoraok?
    Que coisa mais fofa eles entrando!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por crianças! Tenho uma relação ótima com as ao meu redor.
    seus pequenos estavam lindos, o casalzinho q graça! Eles dão um show a parte, neh?!

    um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Adoro crianças em casamentos! E essa carinha do Yuri? Own...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofos...
    O casalzinho arrasou..bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais.
    Estou apaixonada pelo menino da plaquinha.
    A expressão dele é tudo.
    E os outros então? Já tinha mencionado que eles são adoráveis.
    Gostei da dica da plaquinha, vou fazer nesse formato tbm.
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasaram!!
      Que bom que gostou do modelo da plaquinha!!
      Beijo!

      Excluir
  6. Ficou lindo demais, esses pequenos arrasaram... Seu casamento ficou divino, pelo pouco que vimos.. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa,
    que fofura esses pequenos!! Fiquei babando aquii. E a espontaneidade da criança é tudo!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Como faz pra apertar essas crianças lindas me diz?? *-*
    Nossaaaa que fofuraaaaaaaaaaaaaas!!!!
    Lindos FAbi!!!

    Beijoo
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os bebes que coisa mais lindaaaaaaaaaaa
    Eu quero pra mim, todos foram muito fofos!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que crianças lindas.. sério que os pequenos entraram tbm vou ter duas daminhas de 2 anos e estou com um baita medo deles não entrarem.

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!