Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

15 Casei 4 Entrada do Noivo e dos Padrinhos

Continuando meu casei....
Os primeiros a entrar no salão foram os padrinhos, na seguinte ordem: primeiro família, depois amigos.
Não escolhi cor para as madrinhas, deixei elas escolherem os modelos que quisessem, a única coisa que pedi foi para o vestido ser longo e pra elas me falarem a cor para não ter repetida. Os padrinhos usaram smoking com a gravata plastron. Dois padrinhos eram de Campos (outra cidade aqui no Rio) e não conseguiram a roupa igual.
Em seguida entrou o meu avô com a minha tia Jose, o meu sogro David com a minha tia Enilda que também é minha madrinha de batismo e por último Davidson com a minha sogra!
Quando meu lindo entrou sai do carro e vi as crianças entrando!! Fui pra perto da entrada com a minha mãe e...

Michele e Alceir (prima e marido)
Fabiano e Dayse (Cunhada e marido)

Cléber e Karla (Primos)

Maurilio e Camila (Cunhada e Marido)

César e Amanda (Primo e Amiga)

Vandinho e Elaine (Amigos e compadres)

Arthur e Ariane ( Amigos ♥)

Junior e Agatha ( Amigos)

Henrique e Suelen (Amigos)

Fábio e Jose (Avô e Tia)

David e Enilda (Sogro e tia)

Meu amor entrando com a mãe!


Lindos ♥

Amor da minha VIDA ♥
Continua...



15 comentários:

  1. Uaaau todo mundo lindo ein!!!
    VAmo que vamooooooo conta conta contaa!!! *-*

    VEEEEENHAA NOIVAAA LINDAA!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas souberam escolher bem, os vestidos das madrinhas estão lindos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito foi da sua prima Karla! :)
    Fabi tira essa verificação de palavras dos seus comentários, please!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que a maioria mais gostou também! rs
      Ja tirei, obrigada Fe!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Fabi, suas madrinhas capricharam no vestido! Lindas!!!!
    Tô louca pra vê a sua entrada, continua, continua!

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindona:

    Configurações -> postagens e comentários -> Mostrar verificação de palavras marcar Não.

    bjsss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos, lindos!!! Ainnn ansiosa pela continuação Fabi!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito elegantes!
    Aguardando mais, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!!! =)

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. todos cheio de estilo...adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa lindos amei!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!