Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

12 Casei 3- Chegada no salão

Meninas muito obrigada pelos comentários no post do dia de noiva!
Fiquei muito feliz pelos elogios, vocês que são lindas!!

Voltando para o post de hoje, como eu disse no anterior o motorista foi super pontual.
O horário marcado para eu sair do atelie era as 19:00 hs, e 18:50 o motorista já estava lá. Recomendo muito a empresa Conduzindo Noivas!
Antes das 19:00 terminamos as fotos e filmagem, subi para o atelie e fiz um lanchinho.
Em seguida descemos para a garagem. Quando entrei no carro senti um frio na barriga muito grande, uma mistura de sentimentos. 
Assim que o carro saiu minha mãe olhou pra mim com uma carinha tão linda. Ela estava muito emocionada! Afinal ela me criou sozinha, lutou e ainda luta por mim. Olhei bem no olho dela e disse que a amava muito e agradeci por tudo!
Fomos de mãos dadas até chegar no salão.
Chegamos no Village antes das 19:30. Eu não sabia que era tão rápido. E acreditem meu novo ainda não havia chegado! kkkkkk.
Mas não fiquei nervosa, continuei muito tranquila. A cerimonialista tinha marcado com os padrinhos 19:00 cheguei la e maioria ainda não estava lá também. Fiquei no carro e vi todos chegando, era engraçado que todos chegavam e ficavam olhando para o carro e dizendo, "nossa que carrão!"," é a Fabi?" e eu ouvindo tudo mas não podia falar com ninguém.  Quando as madrinhas chegaram algumas vieram conversar comigo no carro.
Vi todos se arrumando para entrar no salão e meu coração começou a bater mais forte....


Continua...

12 comentários:

  1. Hum...
    Essa hora de entrar no salão o coração deve mesmo bater mais forte!
    aiii que sensação boa!
    amei essa linda foto do carro!
    obg pela visitinha lá no blog!
    bjus

    http://rosisillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queeee lindaaaaa!!
    Essa última foto ficou maravilhosa!
    Volta logo com teu casei...
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Hummm diva total. Nossa, esse Continua é de lascar, rss.
    Bjs,.
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc com sua mãe!!!
    To adorando ler seus relatos e ver o quão é tão parecida uma história com outra! rsrs
    Tbm fiquei com nervosinho quando vi os padrinhos se arrumando! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Noossa, que noivinha linda, que mamãe linda!!!!!
    Foi maldosa, queremos mais fotos!

    Vou repetir: Eu babei no seu buquê, até salvei, vou fazer um post mostrando o que eu quero e agora to na duvida com o seu, vale ?rsrsrs
    :(

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fabi, eu já disse, mas digo mais uma vez: Você ficou lindíssima! As fotos então, maravilhosas!
    Eu gostei bastante do seu buquê, adicionei a fornecedora, mas quando eu disse a data do meu casório (11.10.2014)ela simplesmente me ignorou, rsrsrsrsr ACho que está longe demais, mas é que queria mesmo saber um valor + ou- para me programar, já que não faço a mínima ideia de quanto custa.

    Beijos e volta logo com essas fotos, estou ansiosa.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Que emoção ver todo mundo chegando,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  8. essa ultima foto ficou perfeita!!
    q chato conhecer seu blog só agora... mas vou acompanhar o seu casei rsrs

    beijos e parabens pelo casório!!!

    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. simplesmente linda...
    já disse que amei seu buquê???

    rsrsrs


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai que maldade KKKKKKKKKkk. Nos deixou com água na boca rsrsrsrsr.

    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa emocionante essa última foto. Imagino a sua emoção. Linda parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!