Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

16 Faltam 15 dias e....

A fotógrafa quer me matar de curiosidade! Hahahaha'
Ela postou uma foto que achei linda, quando vi meus olhos brilharam, realmente a Lia arrasa!
Novidades Fabi?!! Sim, não muitas, rsrsrsr.
Amanhã tenho minha última reunião com o reverendo Eduardo ( Gente, ele apareceu no programa Chuva de Arroz da Gnt realizando uma cerimônia. Fiquei muito empolgada. rs rs), vou levar meu vestido pra lavar, ( semana passada fiz a prova do vestido curto), tenho que ir comprar as cachaças da minha lembrancinha, tenho uma festa pra ir de manhã e a noite.
Será que dou conta? Será? Rs. Muita correria! To ficando cansada, mas sei que vai valer a pena!!
Deus é fiel!
Meninas que sempre visitam o blog e quiserem add meu Face, eu aceito sem problemas!!
O link é esse aqui Fabiana Santos, é só avisar que me segue aqui! 
E amanhã é o casório da Álissa!
                              
Desejo toda Felicidade do mundo pra vocês!
Sei que o dia vai ser abençoado e cheio de amor! Parabéns
Beijos da Fabi

16 comentários:

  1. Fabi ficou muito lindo essa foto! O amor é lindo demais! Casal perfeito!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara!!
      Você é uma fofa!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que foooooooooooto linda Fabi, arrazou de verdade!

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa vcs arrasaram nesta foto amiga!!

    Parabéns, fiquei ansiosa pra ver as outras rsrs e calma que vai dar tempo de tudo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau obrigada!
      Imagina eu como não estou ansiosa! kkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. FAbiiii que linda essa fotooooo, adorei!!! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meninaaaa, que foto MARAVILHOSA! A Lia arrasa mesmo :) Imagina as outras...

    Beijinhos
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo trabalho dela!!
      Foi uma das minhas melhores escolhas :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Que foto maaais linda Fabi *___*

    VocÊ aguenta sim, vai dar tudo suuper certo!

    Um beijo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Vou aguentar, tenho que aguentar. rs
      Beijo;

      Excluir
  7. A foto esta linda Fabi, sua fotógrafa com certeza arrasa.
    Com certeza você aguenta, afinal é tudo para o dia mais lindo de sua vida.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Por esta foto dá pra ver que suas fotos ficaram lindas!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!

Ocorreu um erro neste gadget