Pages

domingo, 14 de julho de 2013

16 Faltam 12 dias e cuidados com o cabelo

Quando o casamento se aproxima a maioria das noivas se preocupam muito com a pele mas esquecem um pouco do cabelo, não adianta um penteado lindo se o cabelo estiver todo ressecado não é mesmo?
O meu por exemplo precisa de uma mega hidratação! rs ( estou um pouco desleixada, admito)
Quando meu cabelo quebrou todo comecei a procurar por várias dicas na net sobre hidratação e produtos para cabelos que realmente funcionam. E tcharaãm!! Encontrei :)
Vou postar alguns produtos que eu já usei e recomendo muito! 
Lembrando que essa é a minha opinião sobre esses produtos ;)
E vocês meninas estão usando alguma coisa? 

Pill Food

                                
O que ele promete?
O Complexo PILL FOOD  serve para aumentar a irrigação no bulbo capilar, além de conter vitaminas A e E o que ajuda a ter unhas e cabelos mais saudáveis, evita a queda de cabelo, deixando mais brilhosos e o fazendo crescer mais rápido!
Como eu uso: 
Tomo 1 capsula por dia, mas sempre vejo recomendação para tomar duas vezes ao dia. Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação, não precisa de receita. Tomei por 3 meses ( as caixas que eu comprava tinham 30 capsulas)
Resultado:
Adorei o resultado, meu cabelo cresceu bastante, todo mundo notou! Super recomendo

Aussie  3 minute miracle
                                    
O que ele promete?
Super condicionamento profundo e instantâneo para uma correção simples de cabelos secos e danificados.
Como eu uso: 
Lavo primeiro com shampoo, depois deixo o cabelo úmido, passo o Aussie e deixo agir por 3 minutos, depois lavo com bastante água.
Resultado:
Maravilhoso, realmente cumpre o que promete. Deixa o cabelo com brilho, sedoso e com um cheirinho delicinha. rs. Recomendo!!

Silicon Mix
                                   
O que ele promete?
A máscara promete tratar intensamente os fios, restaurar a saúde deles, o brilho e a maciez em 2 a 3 minutos. Contém silicone, queratina e ceramidas.
Como eu uso: 
Lavo com shampoo e condicionador, seco o cabelo deixando úmido, passo a máscara e deixo 5 minutos no cabelo, depois lavo com bastante água.
Resultado:
Só testei o Silicon Mix normal, mas existem ainda o de bambu e o de pérola. O tradicional é ótimo, deixou meu cabelo super hidratado, brilhoso, macio e com balanço. Recomendo!!
Kit Óleo de Argan Yenzah
                               

O que ele promete?
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura,hidrata e da brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
Como eu uso: 
Eu comprei a linha toda ( shampoo, condicionador, creme de hidratação, leave-in, óléo de Argan). Primeiro lavo o cabelo com shampoo, depois passo o condicionador ( tem meninas que preferem não usar), seco um pouco o cabelo deixando úmido. Comprei um potinho desses de cabeleireiro e uma espatula ( mas nem precisa, pode usar qualquer potinho e uma colher de plástico), coloco uma colher do creme de hidratação, e pingo algumas gotas do óleo de Argan (umas 10 gotas), misturo e depois passo no cabelo. Deixo agir por uns 20 minutos.
Também uso o óleo de Argan quando faço escova, ou quando acho que meu cabelo  ta muito seco.
Resultado:
MARAVILHOSOOOOOO! Da primeira vez que usei fiquei encantada, o cheiro é ótimo, da muito brilho ao cabelo, deixa macio, leve! De todos que usei, essa linha foi a que eu mais gostei! Super recomendo!

Bom meninas é isso! O post ficou grande mas não dava pra ser menor! rs. Beijos!





16 comentários:

  1. Comecei a usar essa semana o Bepantol Derma que é encontrado na farmácia. Gostei muito, no primeiro dia, eu não percebi diferença, mas no dia seguinte notei que ele quebrou bem menos enquanto eu penteava e ele ficou mais cacheado quando secou. Vou continuar usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muito sobre o Bepantol Derma, ainda não usei, mas já esta na minha listinha! rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ja ouvi falar deste silicon mix...entao ele é bom mesmo,ne...bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Fabi, estou precisando mesmo!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar muito bem desse tratamento de cabelo..
    Beijo floor, otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Boa dicas, eu nao tenho feito nada nem pra pele nem cabelo, to toda largada... kkkk sem dinheiiiiiirooo!!! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, que isso Fe!!
      Mas sempre da pra fazer alguma coisinha em casa mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ain amei o post... menina o que eu mais gosto de cuidar é dos meus cabelos... teve uma fase que investia muito mesmo e meus cabelos ficaram divinos, no iníciio no meu blog até falo um pouco sobre cabelos.
    Eu já ouvir falar dos dois últimos produtos, mas são bem carinhos nuss quando eu tiver grana quem sabe rs
    Estou precisando de cremes de hidratações mas tem que ser mais em conta rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um investimento, mas vale a pena!!
      Um cabelo hidratado e brilhoso!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. É, não tem como não cuidar dos cabelos, né? Afinal "o cabelo é a alma da mulher!"
    Felicidades.
    http://casaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, um cabelo bem hidratado faz muita diferença :)
      Beijois!

      Excluir
  8. São todos ótimos mesmo Fabi, mas eu acho alguns bem carinhos. Estou usando o Bepantol também. E meu cabelo agora tá enorme, sempre sonhei com cabelo grande na adolescência e agora depois de velha to eu aqui de cabelão. Dei um tempo nas progressivas e faço hidratação em casa toda semana.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dayse, meu cabelo agora também deu uma boa crescida!
      Quanto menos quimica melhor!!!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho!