Pages

domingo, 16 de junho de 2013

5 Já temos um celebrante!!!!

Meniiiiinas, imaginem uma noiva super, hiper, mega feliz!!
Essa sou eu!! Nossa, parece que tirei um caminhão das minhas costas, conseguimos fechar o celebrante!!!
Nosso casamento vai ser celebrado pelo Reverendo Eduardo Grillo! Não sei se as noivas aqui do Rio já ouviram falar nele. O reverendo Eduardo é um amor de pessoa, meu noivo e eu ficamos encantados com ele. Fomos até a igreja Paróquia de São Lucas em Botafogo conversar com ele, depois de muitos e-mails trocados e muitos desencontros. Rs.
Hoje aconteceu uma celebração do amor, só para casais e marcamos de nos encontrar, graças a Deus foi tudo perfeito, o reverendo foi muito atencioso, carinhoso e o que me deixou feliz e me deu a certeza de que ele foi a melhor escolha para realizar nosso casamento é a forma que que ele conduz a cerimônia, ele entende perfeitamente que é um momento único e muito sonhado pelo casal! Ele gosta de ter vários encontros com o casal para conversar e saber de momentos e pessoas importantes na nossa vida, e semana que vem vamos nos encontrar novamente. Ele faz uma cerimônia personalizada, baseada no que contamos pra ele, achei isso um máximo! rs.
Esse encontro de hoje só me fez ficar mais e mais ansiosa para o nosso grande dia!
Ai meninas estou tão feliz :)
Obrigada Senhor por tudo!!!
Faltam 41 dias


Reverendo Eduardo Grillo

5 comentários:

  1. Ai que noticia feliz!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom!!! Tb demorei um pouquinho pra conseguir um celebrante. Celebrante no RIO é artigo de luxo!!! rsrsrs Tb quero uma cerimonia LINDA e personalizada! Escolhi o frei Milton Campos. Ele é um amor!!!

    Parabéns !!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Aêeee que notícia boa!!!!!
    Que ótimo!!!

    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!