Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

14 Keep Calm and falta 1 mês!!!!

Geeeeenteeeeeeeeee!
Que Felicidade, medo, frio na barriga! Haha'
Uma mistura de sentimentos que não da pra explicar! 
Tem noção falta só 1 mês para o dia mais importante da minha VIDA!!! Up, up!!!
Só tenho a agradecer a Deus por tudo!!
Fiz a minha prévia de cabelo e maquiagem na semana passada!! Mas não vou postar fotos aqui porque tem muita gente curiosa que vai no meu casamento e passa aqui no blog!kkkk. Quero fazer surpresa ;)
Faltam 30 dias


14 comentários:

  1. uhuuuuuuuuu, tá chegando Fabi!

    Pro meu faltam 10 meses e eu já to uma pilha de nervos, imagina pra vc q falta 1 mês!!! hahahaha

    Que frio na barriga mesmo rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Deve estar com borboletas no estomago ja ,ne
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fabiii ..
    Que emoção ..
    Falta tão pouquinho .. *·*
    Deus abençoe ..!
    Beijooos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta mesmo Roberta!
      Ansiedade matando! rs
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Tá chegaaaaaaaaaando \o/

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa Fabi :) ta quase lá heinn amigaa :)
    Beijoss e força no buquê!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!