Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

17 Eu Volteiiiiii, e agora pra Ficaaaaaaar!! Rs

Meninas lindas, que saudade do meu cantinho e de vocês!
Hoje acordei com vontade de postar!!!
Me desculpem pela ausência, mas eu estava desanimada, nada a ver com a minha vida pessoal. Era desânimo mesmo que nem eu mesmo entendo, ja que eu gosto tanto do meu blog. 
Vou tentar postar todo dia (eu disse tentar) kkkk.
Espero que não tenham me abandonado hein :)

Viram o layout do meu Bloguito? Quem me cedeu foi a linda  Suellen do Blog Ei Sou Noiva, muito obrigada Su! Amei!!!!
Carnaval viajei para Araruama- RJ com meu amor e amigos!
Foi mara! Pra não ficar sem fotos, segue algumas do carnaval!!
Beijos da Fabi!


Escadaria linda- Praça Menino João Helio



17 comentários:

  1. Hammm espero que seja pra ficar mesmo...estamos de olho em vc kkkkk
    Lindas fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão lindas, e o layout do bloguito tbm Flor. Parabéns.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi que bom que vc voltou, senti sua falta. Agora volta com tudo hein, não fica mais sem postar.

    E seu layout ficou lindo.

    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  4. Fabi! Que saudade! Fez muita falta, viu?
    Adorei a nova carinha do blog e que lindas fotos! gatinha!!
    Bjooo
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber q vc está de voltaa
    vê se agora não larga mais o pé daqui heim rsrs

    Quando quiser comprar algo do Ali
    me avisa que eu pesquiso os melhores vendedores do produto do ALi
    Fique a vontade pra perguntar qualquer coisa !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu espaço!!1
    conhecendo hoje!!!

    adorei... e como está retornando, seja novamente bem vinda!!!

    http://www.giovanaefabiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou...eu voltei recentemente tbm, não aguentei a saudades!!! Estou curiosa para ver mais posts. Posso dar uma idéia? Faça post sobre casa....amoooo!!!! beijosss

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta!

    O novo visual do blog tá liindão!

    bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. O novo layout tá simplesmente lindo!!! Adorei a mistura de cores!
    Agora com a vida de casada, conta pra gente como anda a vida de casada, de cuidar da casa e tudo mais!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou.. adorei a cara nova do blog!!! Lindo.. ♥
    E como está a vida de casada? gostando? Eu to adorando meu cantinho..muito gostoso!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi... que bom q vc voltou...eu to voltando tbm
    ve se não some...bjs

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda de volta!
    Vou vim te ver todos os dias!!
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga, parabéns!!!! Seu blog tá lindo!
    Sempre que posso venho aqui pegar informações para me ajudar a organizar meu casório.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Fabi vc sumiu de novo??? Poxa vc falou que não ia sumir mais né, aparece ta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bom, que voltoou e espero que seja para ficar mesmo heeeein rs
    Amei a nova carinha do blog

    Boa semana para você minha flooor *-*

    Beijos

    Blog: Esperando o Grande Dia.

    ResponderExcluir
  16. such a nice post. amazing plan of wedding theme. nice post share with us. beautiful wedding plans. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!