Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

8 Papelaria do casamento!

Como ainda não tenho todas as fotos do casamento não vou fazer o casei ainda com todos os detalhes.
A Fotógrafa me mandou 4 fotos pra me matar mais de curiosidade. rs
Mas vamos ao post!
Vou mostrar pra vocês algumas coisas que fiz em cima da hora como o brigadeiro de colher, mas plaquinhas, adesivo hora da gravata.
Brigadeiro de colher

Álcool gel

Adesivo de sapato

Adesivos hora da gravata

Menu



Placas para pista de dança



8 comentários:

  1. Oi Fabiana, nossa que legal esta do sapato eu que namorei por 7 anos devia ter feito este adesivo, gostei de tudo vc foi uma noiva prendada, quero ver as fotos do casamento

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito e de muito bom gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana..
    Que legal !!1 aamei..
    Realmente são os detalhes que fazem diferença !!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal, muito criativo, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã da sua papelaria... lindas demais! Eu amei!!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc é mto prendada.. rsrs adorei o menu!!!!
    Tudo lindo! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!