Pages

domingo, 21 de abril de 2013

19 Inspiração Chá de Lingerie


To inspirada meninas! rs.
Meu chá ta chegando, vou fazer mês que vem para comemorar meu aniversário!
Acho que toda noiva deveria fazer o chá de Lingerie, é um momento de você curtir com as amigas e ganhar muitas lingeries Baphonicas pra deixar o futuro Maridão de queixo caído!! Haha'
Estou super ansiosa, e os preparativos estão a todo vapor! Adoro essa vida de noivinha. Vou morrer de saudades quando essa fase acabar =/
Meu chá vai ser nas cores rosa e onça! E na net tem muita coisa legal que serve de inspiração!


Vou postar algumas fotos que acho legal!. 





                                     

Beijo meninas!







                                     





19 comentários:

  1. Inspirações maravilhosas...
    Já viu que estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog! Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. É tanta inspiraçao ne...mas ainda nao sei se vou fazer
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa na net!
      Faz sim Nise, acho que deve ser muito divertido!
      Beijo!

      Excluir
  3. lindas inspirações! meu tbm vai ser nessas cores rsrsr até fiz postagem no meu tbm :)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa decoração rosa e onça pra chá. Acho que fica bem delicado.
      Beijo!

      Excluir
  4. ai que legal... vai ficar super chique sue chá!!!eu tenho muita vontade de fazer tbm,porém tenho vergonha,sei lá....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vergonha?
      Eu sou muito chata em relação a essas coisas, vou fazer mas não quero nada de vulgar!
      Beijo!

      Excluir
  5. Lindas inspirações! O da minha irmã será vermelho e onça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludmila, o chá da sua irmã vai ser lindo!
      Tenho certeza. Beijo!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ai que bom!!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado. Continue sempre por aqui!
      Beijooooo!

      Excluir
  7. A penultima mesa é um arraso adorei
    Obrigada pela visita no blog
    Amei tudo por aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Seu blog fala de tudo que eu gosto. Obrigada por me seguir.
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei a última foto, ahhh meu chá tbm será com esse tema, mas só em julho! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro.... ameiiii

    são mimos maravilhosos...

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!