Pages

domingo, 31 de março de 2013

20 Sapato de noiva colorido ou branco?

Meninas lindas o assunto hoje é o sapato!
Não sei vocês mas esse item pra mim não é o mais importante mas tem o seu valor. ( E como tem)
Já pensou usar um sapato que te machuque, ou apertado que você não consegue nem pensar de tanta dor? Credooooo! Nem gosto de pensar! Haha'
Comigo não quero que aconteça isso! Então em uma saída com o noivo ontem, por acaso entramos em uma loja de sapato e experimentei um simplesmente lindo que fiquei apaixonada *-*
Tive que comprar né. Hahahahaha! Ele é lindo e muito confortável, de salto mas não tão alto, do jeitinho que eu queria. 
E a cor? É colorido mas em relação a cor é segredo meninas! Rs. 
Experimentei um também que era lindo, todo brilhoso tipo de purpurina mas não era sabe?! Não sei explicar! Abafa, rs. O problema que era muiiiiiiito alto e logo falei pra vendedora, " Deus me livre usar isso, já pensou eu caindo no meio do corredor indo pro altar? Não pode né? Kkkkkkk" A vendedora caiu na gargalhada, muito simpática quando falei que era pro meu casamento me mostrou logo os mais confortáveis e lindos que tinha na loja!
Agora vou deixar com vocês algumas fotos de sapatos que acho simplesmente escandalosos e lindos que qualquer noiva merece ;)
E vocês meninas preferem o que? Sapato de noiva colorido ou branco? De salto alto ou baixo?
Faltam 148 dias
Beijos da Fabi!
 


 





20 comentários:

  1. Ah eu ja decidi..vou usar um rosa e que afinal eu estou a procura rsrs..amei as inspirações^^Ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa é lindo! e a maioria das noivas usa assim agora! rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fabiana, que modelos lindos... acho branco lindo, mas acho que vou escolher um colorido, fica um luxo. E o salto... ah adoro salto alto, mas meu noivo é exatamente do meu tamanho e não quero ficar mais alta que ele.. então quero um salto médio, pra não ficar muito desproporcional. Beijo !

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero rosa !!!!

    minha cor preferida então deve ter minha cara neh srrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vou usar uma sapatilha azul ou amarela :)
    Adorei o vermelho!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma escolha muito dificil, a principio eu queria branco, mas chegando mais perto do casamento, optei pelo vermelho, acho que vai de acordo com o humor da pessoa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. O meu é colorido, rosa choque, e tem um salto singelo de 3 cm.... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O meu será vermelho, adoooro, sou a favor da mudança.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. O meu será rosaaaaaa, tô ansiosaaa pra ele chegar logo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber onde posso comprar o 3o modelo acima mostrado? Grata. Danielle

    ResponderExcluir
  10. o meu será vermelho da cor do meu buquê

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!