Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

9 Meu 1° Selinho :)

Oi Meninas, to sumida mas voltei! Rs

Hoje vim falar do primeiro selinho que ganhei e foi da Márcia do Blog Um Sonho Lindo.
Fiquei super feliz e agradecida!


E as regrinhas são:
Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação"
 

1-Taísa do Blog: Todo Mundo Casa
2-Paulinha do Blog: Socorro minha irmã vai casar

3-Géssica do Blog: Uma linda promessa
4- Hellen do Blog: Refletindo o Amor
5-Sil Batista do Blog: Enfim estou noiva
6-Vanessa Santos do Blog: Coisas de Vanessa
7-Taty do Blog: Ansiosa pra casar

Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Comentar o blog que te indicou
 Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

O Livro que eu super indico é A Cabana. Sinceramente me emocionei muito com esse livro. Ele é lindo e nos dá uma grande lição!
"O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho..."
A cabana

9 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Só ouço falar bem desse livro, deve ser ótimo, preciso ler tb!
    Bjs =^.^=
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah q fofa você!
    Li este livro uns 5 anos atrás, mas na época não estava com cabeça para este tipo de leitura e não aproveitei nada rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!!;)
    venha conhecer meu blog!!!tem muitas dicas legais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, comecei a ler esse livro e to amando! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha muito obrigada pelo selinho adoro selinhos e faz tempo que não ganho um logo logo posto ele lá no blog
    E ai está tudo certinho?
    beijokas bela

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo selinho e obrigada
    NBeijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!