Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

14 O Buque


Volteii Meninas!!
E hoje vim falar de um item muito importante pra toda noiva... O Buque!
Esse item esta me deixado looooouca, é sério, não sabia que era tão difícil escolher um Buque. 
Não gosto daqueles todo da mesma cor, acho lindo os redondinhos com duas cores como rosa e branco ou rosa clarinho!
Estou em dúvida entre duas fornecedoras que são Nane Buque e Beth Maia. E vocês meninas do Rio, indicam algum fornecedor bom que não seja muito caro?
Enquanto vou decidindo fico babando nesses aqui.... *-*
Beijos Noiva Fabii :)














14 comentários:

  1. São lindos mesmo, é de babar.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mais em conta eu te indicaria a Nane e depois a Florpiz, tem outros mais são caros!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei todos..
    gosto com tem um toque de rosa!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana e Davidson!! Percebi que ainda não têm sua lista de presentes finalizada!! Convido-os para acessar arrekade.com.br e configurar sua lista de presentes de casamento. É uma lista de presentes de casamento virtual, onde os convidados acessam sua página com fotos, vídeo e os presentes, compram um presente porém, ao invés de receberem o presente, recebem o dinheiro arrecadado. Se quiserem saber mais sobre, acessem os blogs: http://todocasamento.com.br/listas-de-presentes-virtuais-para-casamento/
    ou http://blogcasadinhos.blogspot.com.br/2013/01/lista-de-presente-de-casamento-pronta.html

    Obrigado pela atenção! Enorme abraço cheio de felicidades! Curtam!!!

    ResponderExcluir
  5. Morro de dó de arrancar flor pra colocar no buquê. E como os buquês diferentes são caros... resolvi fazer um ramalhete: 3 gérberas vermelhas e pronto rsrs
    Mas essas suas fotos estão lindas, flor!
    Quanto ao cabide... fico feliz por ter gostado. :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fabi, obrigada pela visita no blog.
    Ja estou seguindo aqui.
    Tambem passei pelo mesmo drama, e optei por um que a mescla das duas cores da minha decor, mas esses do seu post acho lindos principalmente o rosinha claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita ao meu diário, já estou seguindo aqui.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola flor chegando agora no seu cantinho. Quanto ao buque pretendo fazer um de broches com tecido.

    fica com Deus

    marcia

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Fabiana :)

    Obrigada pela visitnha lá no meu cantinho.. tbm vim aqui te conhecer e te seguir :D

    Adorei os buques... o meu vai ser com duas cores, o pink e branco ♥

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Ola minha linda
    Adorei seu cantinho vim agradecer a visita ao meu blog e estou seguindo aqui o seu adorei
    Eu já encomendei o meu todo colorido adoro rsrsrs mais desses ai em cima gostei do primeiro muito bonito e como os vestidos geralmente são branco o booque sempre é chamativo para ficar com um ponto de atenção em você
    beijos linda

    ResponderExcluir
  11. O primeiro bouquet quem faz é minha tia Gilsa - site www.gilsaaraujo.com e ela também tem facebook. Ela faz bouquets maravilhosos e com preço muito acessível.

    ResponderExcluir
  12. Babei no buquê lilás, mas eu sou suspeita pra falar, já que o meu era dessa cor kkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. oiiiieeeeee.....ah flor eu gosto de rosas sabe...bem pink...mas esses da postagens estão lindossss...

    bjinhus
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Sou sua nova seguidora.

    Bom, eu também gosto do estilo redondinho e com mais de uma cor. O meu buqyê foi amor a primeira vista, era exatamente como eu estava imaginando. Fiquei muito feliz com a escolha.
    Depois vou fazer um post só falando de buquê também, ai postarei foto do meu.

    Bjs
    http://lidiedanirumoaosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!